A IRA E OS CORDÕES ENERGÉTICOS
O Grupo Arcturiano - Por Marylin Rafaelle
Em 27 de janeiro de 2013
 
 
 
 
Saudações, Queridos.

Nós conversamos com vocês neste tempo de mudança e medo, pois muitos ainda estão presos a medos que por sua vez os impulsionam a fazer escolhas menos do que perfeitas.

Isto não é uma crítica, simplesmente uma observação do estado de consciência do mundo.

É perfeitamente compreensível que vocês experimentassem medo, pois ao seu redor estão os sinais de guerra, morte e violência.

Porém, estas manifestações podem tomá-los mais profundamente do que vocês escolheriam.

Usem esta época para avaliar seus sistemas de crença, perguntando-se:

Em que eu acredito?
O que eu desejo criar em minha vida?
Ao que ainda me apego e que sei agora que não é verdade?

Se vocês desejam mudar a manifestação daquilo que não é a luz mais alta em suas vidas e em seu mundo, então estas questões devem ser seriamente ponderadas.

Muitos simplesmente se sentam e esperam pelos outros fazerem o trabalho de mudança na cena exterior.

O mundo material (aquele que vocês podem ver, ouvir, saborear, tocar e cheirar) é a manifestação da realidade espiritual, mas interpretada de acordo com os estados de consciência daqueles do mundo.

Onde um vê uma magnífica floresta viva, outro vê somente o dinheiro que renderia derrubando-a.

Quando vocês entenderem isto, vocês também entenderão a grande esperança incorporada na constituição dos Estados Unidos.

Este documento foi criado por almas iluminadas que eram orientadas por este lado, porque o mundo estava pronto para ter uma nova consciência, novos modos de viver e um sentido da vida novo e superior.

Porém, como toda verdade, muito dela foi e ainda é interpretada de acordo com estados menos evoluídos de consciência resultando num frequente mau uso e má interpretação dela.

Queridos, estejam cientes de que vocês estão aqui para aprender, crescer e evoluir, não simplesmente para diversão e prazer.

A Alegria é uma parte importante da vida, porque ela ressoa mais próximo da energia das dimensões superiores, mas viver pelo prazer e satisfações da vida na Terra não é alegria.

Este tópico de que escolhemos falar hoje, ira pela ira, tornou-se uma energia dominante entre tantos indivíduos, países e sociedades.

A ira surge da crença tridimensional de dualidade e separação.

Há muitas ocasiões em que realmente é preciso falar alto, declarar sua verdade ou agir, mas nós estamos falando da ira geral invasiva baseada nas aparências agora permeando a Terra.

Este assunto raramente é abordado em canalizações, mas nós acreditamos que deve haver uma compreensão correta da ira para o estudante espiritual ir além dela em sua forma negativa.

A energia da ira mantém muitos atrelados a eventos, experiências e pessoas do passado, e é preciso ser liberada se for para evoluir espiritualmente.

A energia da ira pode formar cordões energéticos às pessoas, locais e eventos que frequentemente permanecem de vida para vida.

Eles precisam ser conscientemente removidos e isto pode ser feito através da intenção e visualização ou por um trabalhador de energia espiritualmente evoluído.

Vocês saberão se têm cordões energéticos a alguém ou a algo pelas reações negativas ou até positivas que vocês experimentam quando pensando ou estando com ele.

Os cordões energéticos os conectam a alguém ou alguma coisa de um modo mais intenso.

A ira é o combustível da guerra e frequentemente mantém países inteiros presos ao passado - geração após geração.

Ela é uma energia obsoleta que atua para impedir que os indivíduos e governos sempre se movam para frente.

A ira resulta de desentendimento de grupos, indivíduos, países e ideias e de qualquer coisa que não se encaixa nos conceitos pessoais.

Ela permeia muitas organizações religiosas, servindo somente para separar as pessoas no que poderia ser um tempo de grande despertar.

Nós não dizemos para vocês nunca falarem sua verdade ou que vocês devem concordar com todos, mas nós dizemos que chegou a hora do mundo adotar o diálogo e compreensão dos pontos de vista dos outros ao invés de olhar com violência ou com recusa obstinada aos acordos para soluções.

Ainda há muitos países que têm raiva e ressentimentos em relação a outros de outro país por eventos do passado, ensinando aos filhos a odiar e manter a energia obsoleta e acabada de uma geração para a próxima geração.

É isto que impede pessoas e países de evoluir e trazer a Nova Terra que vocês procuram, queridos, pois a Luz desse Novo Mundo que vocês desejam não pode se manifestar num bloco pesado de energia densa que sempre se renova.

Esta não é uma mensagem pedindo a todos para se tornarem capachos ou simplesmente ignorarem as situações enquanto dizem: Ah, bem, Deus é tudo, isto não é real - pois isto é realmente "humano".

Nós somente os estamos alertando para a energia sutil da ira que nesta época vocês estão inconscientes que está por baixo de muitas de suas escolhas e ideias.

Digam sua verdade, deem os passos humanos necessários para mudar as coisas para um nível superior - trazendo luz para essas questões que precisam mudar, mas façam isto com uma energia de compreensão desperta e não com a energia da ira.

A energia da ira infunde no objeto da ira poder e realidade.

Em algumas circunstâncias pode-se necessitar de palavras e ações fortes, mas quando elas portam a energia da conscientização, elas têm uma ressonância diferente do que quando realizadas numa energia de ódio ou ira.

Este modo de operar faz a energia da ira passar fome, que, por sua vez, enfraquece e finalmente desaparece, pois são somente os falsos conceitos de dualidade e separação que a mantêm viva.

Nós somos o Grupo Arcturiano.
 
----.....---==II==----.....----
 
http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII