AS CHAMADAS PARA O DESPERTAR
MANIFESTANDO MAIS LUZ NO PLANETA
Mensagem do Grupo Arcturiano através de Marilyn Rafaelle
10 de setembro de 2017
 
luz de gaia
  Queridos, viemos hoje para falar sobre o Amor e as ramificações de sua negação e supressão. O Amor é a energia coesa de todas as coisas e é onipresente, mas até ser percebido e reconhecido como tal, pode parecer inexistente. Nunca esqueçam que vocês são Criadores.

O mundo possui uma multiplicidade de conceitos em relação ao Amor, todos refletindo sistemas de crenças variáveis. No entanto, mesmo o estado de consciência mais denso e despreocupado não pode mudar o fato de que o Amor é e só pode ser tudo o que existe. O Amor é a cola energética que liga todos os seres vivos juntos dentro de um todo.

Esta é a razão pela qual o Amor é buscado em todos os níveis por todas as almas, mesmo em suas formas mais distorcidas e, muitas vezes, por qualquer meio. Mesmo o terrorista acredita que ele está fazendo do mundo um lugar melhor para aqueles que concordam com ele. Todos buscam a aceitação e o Amor da Unidade que são inatos interiormente, mas só é capaz de interpretar esse anseio interior de acordo com seu nível de consciência alcançado.

Gaia está subindo junto com todos os que estão preparados para a mudança à energia de uma dimensão mais elevada, que começou. Gaia é uma alma viva, a consciência que tem servido amorosamente dentro dela com presentes de beleza, abundância e amor. Porque parte da humanidade continua a considerar que Gaia é simplesmente matéria-prima, com recursos que devem ser explorados e inapropriadamente utilizados para ganhos egoístas. Ela escolheu e está pronta para fazer sua própria ascensão.

Incêndios e inundações são algumas das maneiras que Gaia tem de transmutar muitas camadas de energia antiga e densa, refletindo o nível de consciência da humanidade. Ela carregou tais energias por éons e está escolhendo liberá-las. Ela, assim como tudo sobre ela, não pode transportar energia antiga e densa para o que é mais elevado e mais leve, portanto, há necessidade de liberar e limpar a memória celular que tantos experimentam neste momento.

Toda a humanidade deve perceber que o planeta nunca foi criado para que as pessoas utilizassem os recursos de maneiras egoístas. A ideia de "dominar" foi o resultado de muitas interpretações erradas da palavra "pastoreio" há muito tempo. É hora de todos entenderem que tudo, todas as formas de vida, bem como a própria Gaia, estão dentro da Consciência Divina Única, sem nunca se excluir dessa totalidade através de um falso senso de indignidade.

É um momento de mudança para todos, para os despertos e os não despertos. As manifestações de dualidade e separação há muito estabelecidas estão sendo expostas e dissolvidas pela crescente presença de freqüências dimensionais mais elevadas. A Luz sempre servirá para expor a sombra, assim como o brilho de uma lanterna em cantos sombrios ilumina o que antes não era visto.

Os conflitos pessoais são muitas vezes as únicas maneiras as quais algumas pessoas encontram uma oportunidade para despertar e mudar de um estado de consciência confortável, mas não desperto. Você está testemunhando isso com os incêndios e inundações. Os eventos climáticos nem sempre devem ser tão destrutivos, mas porque os humanos ignoram suas habilidades criativas, elaboram, discutem e enchem a atmosfera com medo e previsões trágicas sempre que surjem tais ocasiões. Lembrem-se sempre - vocês são Criadores.

Não haverá condições climáticas destrutivas, uma vez que a consciência universal seja iluminada com a verdade da união entre si e Deus enquanto Fonte e substância energética dessas coisas (a crença na separação da paz, harmonia, plenitude, etc.) não existirá mais. A ideia de clima destrutivo não existe na Consciência Divina.

Todos espiritualmente conscientes devem deixar de lado seu sistema de crenças ilusório, ultrapassado e confortável. As “chamadas para o despertar” podem ser muito dolorosas, mas muitas vezes são necessárias para despertar uma alma relutante para a próxima fase de sua jornada espiritual. Tudo sobre a Terra tem a finalidade de aprendizado, crescimento espiritual e ajuda na ascensão do mundo para não simplesmente descansar nas ilusões das percepções pessoais.

Alguns (não todo mundo) atualmente sofrendo com uma grande perda viveram a partir de um senso de separação, acreditando serem eles mesmos melhores que, menos que, mais evoluídos, mais dignos etc. do que todos ao seu redor. O fato de subitamente se encontrarem na mesma situação do que aqueles a quem se sentiam superiores ou inferiores, está promovendo profundos ajustes de atitude e crescimento espiritual para aqueles que, de outra maneira não seriam receptivos a ideias de conexão e Unidade.

Vocês estão testemunhando a dissolução de muitas formas da velha energia e estão começando a entender e aceitar que, apenas permitindo a mudança poderá ocorrer e o mundo ascender às realidades mais sutis. Nós falamos dessas coisas a fim de que vocês possam compreender mais completamente que tudo que esta acontecendo na Terra neste exato momento é uma parte desse processo.

Segure sua Luz e flua essa Luz para Gaia e todos que vivem sobre ela, porque a Luz é a frequência que dissolve a sombra. Sejam a Luz.

O que é essa Luz de que falamos e como a enviamos? Luz é a manifestação de energia de alta frequência. Consciência Divina, Fonte, é pura Luz de diamante, incapaz de ser vista com olhos humanos. Quanto mais perto que uma alma chega de vibrar como seu Eu Divino, tanto mais rápido e mais alta (mais leve) a vibração. E se torna mais iluminado, seu campo de energia inteiro começa a vibrar com cores mais claras e mais brilhantes.

À medida que seus corpos físico, emocional, mental e espiritual começam a vibrar com frequências cada vez mais altas, as vibrações mais lentas e mais pesadas se tornam facilmente reconhecíveis, razão pela qual certos lugares, pessoas, livros, filmes, comidas etc que você pode ter sempre apreciado, de repente não mais ressoam com você da mesma forma.

Enviar Luz significa reconhecer a verdadeira natureza do outro, não importando o quão profundamente escondida ela possa estar. Segurar a Luz significa descansar na Luz de seu verdadeiro Eu. Quando vocês fizerem isso ou enviarem Luz para uma pessoa ou lugar, visualizem uma Luz dourada/branca. Não tenham propósito específico que não seja envolver o outro com Luz de alta ressonância porque a Luz é consciente e sabe o que é necessário, muito melhor do que algum conceito humano. A Luz não é enviada para consertar qualquer coisa, mas ao invés disso, para iluminar e liberar a perfeição escondida já presente.

Estejam abertos e receptivos. Vocês podem perceber cores de um efeito cristalino. Diferentes energias aparecem com cores diferentes. Se mais Amor é necessário você pode perceber cores em tons de rosa. Se a cura de algum tipo é necessária, vocês podem perceber cores de água-marinha/verde. Permitam que a visualização se desdobre sem tentar “fazer algo acontecer” e sempre com a intenção de servir da maneira mais consciente e melhor para todos os envolvidos.

Enviem Luz para as figuras dos assim chamados “líderes” e autoridades do mundo. Enviem-na para todos aqueles que estão sofrendo, seja por sua própria responsabilidade ou por circunstâncias aparentemente além de seu controle. Visualize e envie Luz para Gaia e todos os seus reinos, reconhecendo e compreendendo sua Divindade.

Seja a Luz em cada conversa e atividade, não importando o quanto seja aparentemente mundana, através da compreensão de que toda atividade é atividade espiritual, nenhuma mais do que a outra. Vivam, movimentem-se e tenham sua existência naquilo e na forma de quem e do que vocês realmente são. Isto é trabalho de cura e é como você traz mais Luz para um mundo faminto por ela.

O trabalho da Luz não requer que você se engaje em rigorosas atividades e pensamento, não exigindo mais do que a pura intenção e um ativo descanso numa consciência da Verdade. Ritos e rituais foram necessários num certo tempo e ainda são para aqueles novos para a energia e o despertar, mas vocês que foram atraídos a essas mensagens já estão despertos. Ritos e rituais apenas servem para manter alguém na sensação de separação.

Não existe dano com os pequenos rituais que vocês amam, como acender velas, segurar seus cristais favoritos etc, mas um falso senso de separação é mantido vivo quando os indivíduos acreditam que eles precisam dessas coisas para serem espirituais ou para fazer seu trabalho interior e que isso não seria conseguido sem eles.

A ponta de uma flecha frequentemente gera calor e queima. Apesar das aparências em suas vidas, sigam rápido para aquilo que vocês são, serão e sempre foram – Seres Divinos tendo experiências humanas. É por isso que estão na Terra neste tempo sagrado e poderoso.

Este é o trabalho e vocês estão prontos para ele, sentindo que estão ou sentindo que não estão. Vocês são a esperança, a primeira onda de ascensão preparando o caminho para aqueles que vêm em seguida.

Com muito amor, respeito e apreciação por sua boa vontade em experimentar e crescer, a fim de auxiliar os outros.

Nós somos o Grupo Arcturiano.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça e Valéria Albuquerque
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/grupo-arcturiano-as-chamadas-para-o.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII