O GRUPO ARCTURIANO
por Marilyn Raffaele
18 de setembro de 2011
 
Saudações, queridos.
Nós do Grupo Arcturiano lhes damos as boas-vindas a uma nova era, com um novo modo de ver e com uma nova luz de entendimento, que está cobrindo a Terra nesta época.
Nós vemos a Luz chegando a muitos lugares que antes estavam na escuridão.
Muitos que estavam presos na tradição e na antiga energia estão começando a se abrir, mesmo que somente um pouco, para novos modos de ver e ser.
A Luz está envolvendo vocês, queridos, e está atuando para dissolver e quebrar as ligações com essas sombras sob as quais vocês têm vivido há tanto tempo.

Em breve estará chegando um tempo em que vocês entenderão muito mais.
Vocês estão criando uma energia em que o novo pode nascer de modos mais poderosos; uma energia em que aqueles que estarão aqui para ajudar poderão entrar e ser ouvidos.
Muita coisa está para mudar na Terra.
Muitas coisas, que vocês acreditam que não poderiam jamais mudar, estão realmente mudando, pois tudo é energia e vocês têm mudado a energia necessária para essas antigas questões operarem.
Nós os vemos abraçando as novas ideias com amor, pois vocês estão começando a ver que verdadeiramente existem novas maneiras melhores e superiores de fazer as coisas.
Maneiras que incluem todos, e não somente um grupo seleto considerado merecedor pelos falsos padrões de crenças da antiga energia.
Aqueles que continuarão presos ao que está acabando passarão por tempos difíceis, pois eles estão "curando um cavalo morto", como vocês dizem em sua vernácula.

A lição para vocês agora, queridos, é que vocês se prendam à verdade do seu ser.
Deixem que a verdade da unidade com a Fonte e, portanto, com tudo o que existe, esteja mais manifesta em seu pensamento.
Deixem que a Verdade seja o primeiro dentre todos os pensamentos humanos e dentre os passos para agir.
Vejam, deste modo vocês começam a mudar sua maneira de pensar e em breve o seu estado de consciência.
Vocês precisam praticar o conhecimento da verdade.
A verdade é, mas ela precisa ser reconhecida e então se tornar um estado de consciência atingido antes que ela possa se manifestar.
Então, nas suas vidas diárias, primeiro percebam a verdade de todas as coisas e a não-realidade de qualquer coisa que poderia parecer ser um poder.
Só há Um Poder e é o Poder Divino que está sempre presente dentro de vocês.
Somente há uma presença e esta Presença está sempre onde vocês estão.
Somente há um conhecimento e esse Conhecimento está o tempo todo onde vocês estão, pois ele não está somente dentro de vocês, e sim, ele é vocês.

Esta é a meta: a percepção de que vocês são aquilo que vocês procuram.
No passado parecia excelente estudar essas coisas e discuti-las com grupos de pessoas que pensavam de modo semelhante e com amigos, com quem vocês sentem um companheirismo e a sensação de que vocês estão fazendo alguma coisa muito espiritual.
Entretanto, agora vocês estão prontos para ir além, pois isso era engatinhar.
Agora vocês devem começar a viver essas verdades e não é somente quando as coisas correm de acordo com o que vocês pensam que é o modo certo que elas devem ocorrer.
É hora de começar a viver, a se mover e a manter seu ser na verdade; hora de deixar que a verdade seja seu primeiro pensamento, sua primeira percepção, sua primeira resposta.
E então, se houver passos humanos a serem dados, deem-nos, mas sempre observando que há a Lei Divina do Amor e da Unidade atuando, que nada pode passar por cima ou mudá-la.
A Lei Divina é infinita, mas a humanidade vivendo nas sombras da terceira dimensão, não a tem conhecido.
Se houvesse desordem dentro da Consciência do Divino que é governada pela Lei Divina, não poderia haver cura para a desordem - JAMAIS.
Veja, tudo que é real é governado pela Lei Divina imutável, que é o Amor.

Tudo que parece tão assustador e negativo nesta época simplesmente manifesta a antiga energia emergindo e indo embora.
Essas experiências oferecem oportunidades de reconhecer o não-poder de qualquer coisa que não seja a Fonte.
Vocês dizem: "Ah, não. Como vocês podem dizer isso, pois essas coisas são terríveis e matam pessoas e prejudicam a Terra?"
Sim, realmente, é o que parece.
É o que vocês veem com sua visão tridimensional, mas lhes dizemos que vocês agora estão preparados e começando a ver além dessas aparências.
Vocês estão começando a ter conhecimento e a entender que o Divino é a essência e o criador de todas as coisas e, portanto, todas as criações reais são de amor e harmonia.
As manifestações de discórdia e de males são criações da mente não-iluminada impregnada com as crenças de bem e mal.
A mente simplesmente forma o exterior a partir do estado de consciência do indivíduo.

Vejam, por um longo tempo, vida após vida, a humanidade tem criado manifestações de bem e mal através de sua ignorância da verdade e de crenças na dualidade e separação, mas agora vocês estão se graduando.
Vocês evoluíram o suficiente para concluir as lições desagradáveis da terceira dimensão.
Parabenizem-se porque é muito difícil encontrar a verdade de quem vocês realmente são num mundo que é carregado com a energia da dualidade e da separação.
A Terra é uma escola difícil, queridos, e vocês conseguiram.
Vocês estão descobrindo a verdade mesmo com o véu e na presença da dualidade e da separação.
Vocês estão despertando e descobrindo que sua real natureza é Divina, apesar de quaisquer aspectos que podem parecer que contradizem isso.
Sejam felizes e expressem gratidão, queridos, pois vocês estão mudando muito rapidamente para a energia em que as antigas questões não mais existirão.
Elas simplesmente não podem ter uma forma na nova energia porque vocês não as estarão criando.
Seus estados de consciência iluminada agora se manifestarão como aspectos mais elevados e mais verdadeiros.

Entretanto, nós devemos lembrá-los para não serem enganados ao procurar o "bem" tridimensional, pois os aspectos bons são somente a outra ponta do bastão da dualidade, a qual é os aspectos ruins.
A lição espiritual é ir além dos conceitos de bem e mal, e entrar no espiritual.
O Ser Divino é completo e total, sua consciência obtida disto então traduz como é necessário.
Vocês não precisam dizer o que vocês necessitam.
Ele é Onisciente; conforme sua consciência se aprofunda, sua experiência refletirá isto.
É por isso que a meditação é a chave.
Na meditação vocês mantêm sua percepção de unidade com o Divino, enquanto que na oração comum vocês estão dizendo para uma Divindade Onisciente o que vocês precisam - o que é separação e dualidade.
Isto não significa que vocês não podem declarar sua escolha e suas intenções, mas façam isto a partir da consciência de escolha de livre arbítrio, e não a partir do sentimento de que seu bem-estar vem de fora de vocês.
Sejam pacientes, queridos, muita coisa está pronta para mudar.
Não tenham medo, e sim mantenham seu centro e façam da Verdade o seu foco, ao invés das centenas de inverdades que os estão bombardeando nesta época.
Nós dizemos para estarem informados, mas não se envolvam nas notícias e palavras pessimistas, pois isto os fará entrar nas frequências pesadas que estão presentes nelas.
Fiquem separados ao manter seus campos de energia preenchidos com Luz, purificando-se frequentemente com a Luz durante o dia.

Parem com o esforço e descansem no que é.

Nós somos o Grupo Arcturiano
 
.....---ooo000ooo--......
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Arcturianos - Outras Canalizações| - |Voltar Home|