– – ANO NOVO – –
Mensagem do Grupo Arcturiano Por Marilyn Raffaele
Em 04 de janeiro de 2015
 
  Queridos, nós lhes enviamos o desejo de um Feliz Ano Novo e adicionamos que será um ano do novo, pois vocês já purificaram muito da energia que os mantinha em servidão a um estado de consciência antigo e isto permitirá que o novo se desenvolva.

Jamais acreditem que seus esforços para aprender e expressar o amor são desperdício ou insignificantes, pois toda centelha de luz e consciência serve para diminuir a densidade de uma consciência mundial geral baseada na dualidade e separação.

A cada dia a Luz do mundo está ficando mais forte e mais clara por causa do desenvolvimento de consciência de muitos.

Todos estão no UM e são do UM e, portanto, a Luz que vocês aceitam dentro de si, vocês aceitam para o mundo também.

Amar é a chave para tudo, queridos – amar-se e amar tudo em sua vida.

Amem todos os aspectos de suas vidas – os bons e também os não tão bons, pois toda experiência pode atuar para levá-los para uma consciência espiritual mais profunda se vocês se permitirem procurar e descobrir as crenças por trás da experiência.

É impossível amar verdadeiramente qualquer coisa até que vocês permitam o eu amar o eu.

Uma consciência seletiva com relação ao amor, uma que exclui o eu, reflete as crenças tridimensionais de dualidade e separação.

Uma consciência que exclui o eu nunca pode expressar o amor em seu mais alto sentido porque ela ainda não o contém.

Conceitos e crenças sobre o amor em uma sociedade não desperta normalmente são baseados em atração sexual, poder e a necessidade de se sentir amado, e tudo isso é promovido incansavelmente através da mídia, “especialistas”, família, amigos, etc..

Somente o AMOR, que é o reconhecimento, a percepção e a ação de um estado de consciência que reflete o EU UNO levará a consciência mundial para seu próximo nível de evolução.

Muitos dizem: “Ah, vocês não sabem as coisas horrorosas que eu tenho feito. Eu jamais poderia me amar porque eu não sou merecedor de amor”.

Outros podem dizer: “Quando criança, sempre lidaram comigo e me disseram que eu não era merecedor ou passível de ser amado, e não consigo deixar isso ir”.

SIM, VOCÊS CONSEGUEM!

É tempo de parar de alimentar continuamente problemas, crenças, conceitos, lembranças que ainda os mantêm em servidão.

Essas coisas somente têm o poder que vocês dão a elas e vocês que leem essas mensagens evoluíram o suficiente neste momento para reconhecer isso, permitindo que qualquer “mentalidade de vítima” do passado cesse e se dissolva no nada que ela é.

É disso que se trata limpar energia antiga, quanto mais intensamente vocês puderem experimentar alguma coisa, mais ela está implorando espiritualmente para ser observada e limpa.

As limpezas são graduações e não experiências negativas.

Amorosamente permitam-nas por chegar à raiz de seu sistema de crença, não importando como o processo possa ser física, emocional ou mentalmente doloroso.

Assim que alguma coisa é limpa espiritualmente, ela acaba, vocês arrancam a raiz e não apenas podam um galho que irá brotar novamente em alguma data posterior.

Quanto mais um indivíduo focaliza nos problemas humanos, mais essas questões ficam firmemente embutidas na consciência.

Fiquem atentos aos seus pensamentos durante o dia.

Chega uma hora na jornada espiritual de todos em que é necessário entregar tudo que não serve mais para sua evolução.

Muito do que vocês consideram ser quem e o que vocês são agora está mudando.

O novo você está mudando para um novo estado de consciência, mas isso não pode acontecer enquanto vocês se agarrarem firmemente no antigo.

É isto que significa a estória na bíblia de não colocar vinho novo em odres velhos.

Vocês não são suas ações passadas de vidas muito antigas ou desta atual, mesmo se essa vida for cheia de aparentes erros.

Aprendam a amar os erros que vocês cometeram pelo caminho e agradeçam por eles, porque é assim que vocês aprendem e crescem.

É somente a consciência tridimensional que anexa culpa e vergonha.

Essas mensagens são lidas por aqueles prontos para dar os próximos passos – VOCÊS.

Os que não estão preparados não ressoam com estas palavras.

Abençoem e amem tudo em sua vida sempre se lembrando de que toda alma faz suas escolhas pré-natais em relação às experiências evolucionárias necessárias que ela precisa e é evoluída o suficiente para lidar com elas.

Um exemplo é que muitos que experimentam infâncias cruéis e abusivas especificamente escolheram essa situação para ativar e de uma vez por todas resolver questões de baixa autoestima e autoaversão ou resolver algum relacionamento cármico que está presente por muitas vidas.

Muitos não foram capazes de limpar as questões enterradas mais profundamente até agora quando as energias dimensionalmente superiores estão fluindo intensamente, dando-lhes a força e a orientação para realizar o trabalho.

Algumas questões precisando ser limpas não virão à ciência consciente até o indivíduo estar preparado e isso é determinado pelo seu Eu Superior.

Limpezas de energias mais intensas e mais profundamente mantidas normalmente são feitas em camadas, então se vocês fizeram o trabalho para limpar e resolver alguma coisa e descobrem que sem mais nem menos ela volta, simplesmente saibam que agora vocês estão preparados para limpar a próxima camada e que vocês saberão quando estiver finalizado.

Muitos que lutam contra alguma dificuldade física, emocional ou mental somente agora estão evoluídos o suficiente para passar por ela e resolver as questões por trás dela, frequentemente de vidas anteriores.

Amem e honrem a coragem daqueles que se esforçam, queridos, porque muitos que parecem deficientes de alguma forma são almas antigas e sábias que escolheram sua situação para evoluir rapidamente e aprender alguma coisa.

Normalmente é uma alma evoluída que escolhe nascer deficiente ou morrer ao nascer para assistir na evolução de seus pais.

Amar não significa que vocês devem ter sentimentos emocionais por todos.

Sentimentos e emoções frequentemente estão ligados aos conceitos humanos de amor.

Amar é reconhecer, aceitar e honrar a si, aos outros e a tudo como espiritual, pois não existe nada além de Deus. E ponto final.

São somente as crenças tridimensionais de separação que fazem tudo no mundo parecer separado.

Olhem no espelho todos os dias e digam para si: “EU AMO VOCÊ”.

“Verrugas e tudo, eu amo vocês.”

Amem as verrugas, pois elas são vocês e vocês não estão separados do UM.

A humanidade está prestes a entrar em um tempo de despertar, deixando para trás essa consciência espiritualmente imatura cheia de ideias falsas e inverdades.

O mundo tem pedido e orado por isto, e ainda permanece relutante para aceitar, com medo de deixar para trás o que é familiar não importando como é desagradável.

Este, agora, é o tempo de confiar, confiar que a dança acabou, que seguir determinado ritual, livro ou Guru acabou.

Este, agora, é o tempo de aceitar que Vocês são.

Aquilo que vocês têm desejado, procurado, orado, vocês já são, mas cabe a cada indivíduo aceitar ou não isso.

O livre arbítrio permite a todos jogarem no sonho por quanto tempo desejarem, mas a porta agora está aberta para aqueles que escolhem entrar por ela.

Deixem que o ano novo de 2015 seja o ano da celebração no meio do que quer que aconteça.

Celebrem todo dia agradecendo por todas as coisas.

Celebrem seu despertar, e celebrem quem vocês são por não dar mais poder às ilusões do sistema de crenças tridimensional.

Tirem o poder dessas imagens através de seu reconhecimento da Luz Divina dentro de cada um e de todos os indivíduos independentemente do que eles refletem exteriormente.

Todos estão aprendendo, mas as lições dos outros não precisam se tornar suas.

2015 será um ano de despertar e de mudança para muitos.

Aqueles agarrados firmemente aos conceitos e crenças antigos ver-se-ão arrancados deles de um modo ou de outro e é muito mais fácil fazer a escolha por si mesmo do que o Universo fazer isso por você.

AMEM-se, queridos.

AMAR é a nossa mensagem de hoje e de sempre.

O AMOR é a chave para todas as coisas.

O AMOR é a resposta que vocês procuram e é tudo que existe.

AMEM TUDO.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII