SEU ACESSO AOS SENTIMENTOS
O Conselho Arcturiano da 9ªD através de Daniel Scranton
06 de outubro de 2017
 
luz de gaia
  "Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Podemos ampliar as energias para você ainda poder acessar sem a nossa assistência, mas nós criaríamos uma necessidade dentro de você por nós. Nós nunca desejamos que todos vocês se tornem dependentes de nós. Queremos capacitá-los, e, estendendo essas energias, sentimos que lhes damos a melhor oportunidade possível, a oportunidade para você acessar essas energias dentro de si. Isso vem da sua capacidade de sentir.

Tudo o que você está tentando alcançar em sua vida, seja um ato completamente egoísta ou completamente desinteressado, você está sempre procurando sentir algo que vá além do que você tem sido capaz de acessar anteriormente. À medida que você continua acessando energias de frequência superior e mais alta, suas habilidades se sentem fortalecidas e você eventualmente reconhece que tudo o que você quer sentir está contido em você como potencial.

Você quer acessar o que está dentro de você já. Muitos de vocês estão buscando ativar essas energias dormentes, mas potenciais, através de experiências, e isso certamente é uma maneira de seguir nisso. Mas se você fosse, em vez disso, sentir as energias que estão sendo oferecidas a você por nós e por muitos outros seres, você descobriria que o que está dentro de você pode ser facilmente ativado e, portanto, sentido.

Trata-se de ampliar seus sentimentos para que você possa experimentar o crescimento, e isso é sobre reconhecer o que está sendo dado e o que já está dentro de você. Quando você pode fazer isso, você pode fazer qualquer coisa. Quando você pode se sentir como quer que você sinta, você está habilitado além da crença.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você ".
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/your-access-to-feelings-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Outras Canalizações II - IIVoltar HomeII