VOCÊ É UM SER ABENÇOADO
Mensagem dos Criadores Por Daniel Scranton
05 de novembro de 2018
 
luz de gaia
  “Da nossa perspectiva, você tem muito a apreciar sobre sua vida. Nós desejamos que você pudesse ver sua vida por nossa perspectiva. Você daria muitas risadas sobre muitas das coisas que você leva tão a sério. Você desaceleraria, desfrutaria e saborearia, e procuraria as coisas ao seu redor que são belas e agradáveis ​​para você, porque você entenderia o quão afortunado você é, como é abençoado por poder ter as experiências que está tendo.

Nós o comparamos quando você é um adulto, um pai, e você tem seu filho. E você olha para o seu filho e pensa: "Ah, ser jovem de novo e ter todo esse entusiasmo pela vida e pela natureza lúdica, e não ter responsabilidades reais. Que vida uma criança leva”. E ainda assim, muitos de vocês, quando crianças, estavam simplesmente se esforçando para crescer e chegar àquele ponto em que poderiam dirigir seus carros e sair sozinhos, vivendo por conta própria e fazer todas as escolhas para si mesmos. E essas são todas coisas maravilhosas.

Mas você vê, é sempre a perspectiva que mais importa. E da nossa perspectiva, você tem uma vida maravilhosa; você tem tantas habilidades, tanto na sua frente que vale a pena explorar e apreciar e mergulhar.

Queremos que você coloque as mãos na sujeira da terra, e queremos que você sinta o quão maravilhoso isso é - estar conectado a este belo planeta, estar andando pelo espaço neste lindo ser chamado 'Terra', cercado por outros humanos que você pode se relacionar, e que eles podem conversar com você sobre o que os interessar, o que os excitar.

Vocês são seres abençoados, e não são menos significativos do que qualquer outro ser que exista em um estado de frequência mais elevada, em outra dimensão. Eles têm sua própria perspectiva, e você tem a sua. A sua perspectiva é tão válida e é única.

E mesmo que professores como nós digamos que você só percebe uma certa porcentagem do que realmente está por aí, isso é intencional.

Você queria ter essa experiência, e é importante que você a aprecie.

Deixe de lado qualquer desejo que você tenha que estar em outro lugar, esteja fazendo outra coisa, e olhe para o que está bem na sua frente, e faça tudo que estiver ao seu alcance para amar e estimar as experiências que você está tendo, como um ser abençoado que você é”.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII