Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

VOCÊ É UM CRIADOR DESPERTADO

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

07 de Janeiro 2018

luz de gaia

 

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você tem a capacidade criativa de experimentar o que deseja.

Agora você é capaz de saltar prazos e atravessar universos paralelos, usando nada além das habilidades com as quais você nasceu.

Você tem praticado, aperfeiçoando suas habilidades e despertando novas habilidades para trazê-lo para este ponto em sua evolução.

Agora que você é despertado e praticado, sugerimos que você experimente toda a extensão do que você é capaz de fazer.

Quando você quer experimentar algo, se o seu desejo for forte o suficiente, então você se concentrará na vibração do que deseja experimentar, e sem qualquer conhecimento de como saltar uma linha de tempo ou deslizar para um universo paralelo diferente, você irá.

O primeiro passo na criação de algo novo é deixando o que você experimentou. Você libera as experiências antigas, liberando sua resistência a elas e seus julgamentos.

Quando você parar de se envergonhar e se culpar por onde você está e onde você esteve, você se coloca no ponto do processo de criação, onde muitas outras possibilidades estão disponíveis.

Quando você está ajustando-se para combinar as experiências que você deseja ter, lembre-se de que tudo existe dentro de você.

A única maneira de perder a sua marca é ignorá-la. Se você ignorar seu poder, se você ignorar o potencial que tem dentro de si, então você continuará a ser hipnotizado por sua realidade atual, suas circunstâncias de vida atuais, mas nenhum de vocês está destinado a estar vivendo qualquer coisa neste momento em sua evolução.

Vocês são todos criadores despertados de sua realidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".


 

         -.....---==II==----.....-