Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

VER ALÉM DAS SUAS DIFERENÇAS

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

04 de abril de 2018

luz de gaia 

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Nós consideramos todas as diferentes possibilidades para a humanidade e vimos vários resultados diferenciados. O fato é que todos vocês têm evitado algumas programações muito traiçoeiras e indesejadas, e isso foi feito com a disposição em aceitar as diferenças existentes entre todos.

Entendemos, ainda, que vocês veem, nas suas televisões e computadores, muitas pessoas que não se respeitam, e outras aceitando outras perspectivas, mas os que respeitam são em número muito maior do que os que preferem discordar, imbuídos de raiva e ódio, e não abrindo mão do seu livre-arbítrio quanto a perspectivas diferentes das deles.

Então, o que vocês veem na mídia, e até mesmo nas suas mídias sociais, diz respeito à minoria. O que vemos é como todos estão dispostos a olhar além das suas diferenças e procurar as semelhanças. Vemos muitos humanos querendo experimentar a unicidade. Vemos muitos de vocês perdoarem uns aos outros e estamos vendo mais disposição de realizarem um trabalho conjunto, apesar das diferentes perspectivas que mantém.

Recomendamos que desliguem seus televisores, seus programas de rádio e fiquem longe de sites que os estão polarizando, tentando mantê-los em conflitos constantes. Os que estão no poder são os que mais ganham ao instigarem esse tipo de debates, disputas e argumentos.

Desta forma vocês, a maioria, têm que continuar dispostos a sentarem-se com os que têm opiniões e crenças muito diferentes das suas, e encontrarem a oportunidade de uma conexão.

Encontrem um ponto em comum. Dêem aos outros o benefício da dúvida. Vejam além dessas diferenças e procurem pelo momento em que podem concordar totalmente com algo. Procurem pelo amor existente dentro das pessoas que têm crenças que diferem das suas, ou até mesmo diferentes pontos de vista sobre controle de armas ou imigração. Olhem para o coração dessas pessoas, sintam o amor dentro deles e encontrem a compaixão dentro de vocês mesmos. Vocês se unirão como uma coletividade humana. Nós também vimos esse resultado, e o vemos como o mais provável.

“Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês. ”

 

         -.....---==II==----.....-