TUDO EM SUA VIDA SERVE A UM PROPÓSITO
Mensagem dos Criadores através de Daniel Scranton
04 de Novembro 2018
 
luz de gaia
  Haverá um propósito para tudo o que você experimentou até agora. Você vai descobrir que não há momentos desperdiçados, que nada que acontece é um evento descartável. É tudo muito precisamente construído para você, para lhe dar apenas a jornada que você precisa para ser a pessoa que você quer ser, vivendo as vidas que você quer viver.

Você não precisa saber ou lembrar o que cada acontecimento significa. Esse não é o seu trabalho. Seu trabalho é o de experimentar do que está diante de você. Tentar descobrir tudo e dar sentido à sua vida só vai mantê-lo um pouco mais naquele lugar em que você se pergunta, o da dúvida. É muito mais importante e significativo para o seu desenvolvimento, para o seu experimento de autoconhecimento, que você aceite tudo como é e perceba que tudo está lhe servindo de alguma forma. Cada coisa te serve de alguma forma.

Então, relaxe e saiba que o caminho que você está seguindo é o caminho que você colocou diante de você. Você é o construtor do caminho e do andador no caminho, e não há razão ou necessidade de saber onde o caminho leva ou por que você foi para a esquerda em vez da direita. Comece a se concentrar mais no que você pode fazer para ter uma experiência mais completa do caminho. Seja curioso sobre o seu ambiente, sobre onde você está, sem tentar decifrar os códigos.

E em vez de perguntar: "Por que esse pedaço de tecido é de seda?" Apenas pegue e o sinta. Respire. Aprecie a cor, a textura e faça o que melhor lhe convier. Isso é realmente o que tudo é. Divirta-se com isso. Toque. E saiba que há sempre uma razão, e a razão para você sempre foi uma boa ideia ”.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução - Portal Reino da Luz
https://www.portalreinodaluz.com/2018/11/mensagem-dos-criadores-04-11-2018.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII