Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

TRANSCENDENDO A MORTE

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

14 de março de 2018

luz de gaia

 

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

No processo do despertar, tem ocorrido um grande enfrentamento com o lado obscuro que os engana e, perante essa escuridão, a sua luz acaba por brilhar cada vez mais. Vocês estão se movendo do jogo da sobrevivência para a abertura, em direção ao potencial que sempre existiu dentro de vocês. Vocês estão aqui para transcender as limitações do corpo físico, e uma das formas mais fáceis de alcançar essa realização é lembrando que vocês são infinitos e eternos e, portanto, não precisam mais do instinto de sobrevivência.

De fato, vocês estão em processo de transformação do chakra básico, que contém informações de cada uma de suas mortes de vidas passadas. Agora, esses chakras maravilhosos podem ser utilizados para transformar o conteúdo armazenado naquilo que desejarem. Começará pela energia, evidentemente e, trabalhando no nível energético, suas potencialidades aflorarão mais rapidamente. Não será necessária tecnologia para transformar esse conteúdo, mas no início ela será utilizada.

Cada vez mais haverá a compreensão de que essa transformação depende unicamente de cada um e, assim, se sentirão cada vez menos dependentes de máquinas para realizar o trabalho por vocês. Essa transformação ocorrerá de seres à base de carbono em seres com base cristalina, seres com corpos iluminados. E quando estiverem totalmente alinhados com seus corpos de luz, não mais se sentirão limitados e frágeis.

Conhecerão de uma vez por todas suas Divindades bem como sua natureza infinita e eterna. A ideia de sobrevivência ficará para trás, e quando isso acontecer, suas vidas se preencherão de encantamento, liberando os medos adquiridos em milhares de vidas passadas para abraçar a certeza do momento atual que, à medida que vocês ascenderem, não mais precisarão da morte para essa transformação.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos conectar-nos com vocês”.


 

         -.....---==II==----.....-