SUAS OBRAS DE FICÇÃO
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão por Daniel Scranton
13 de fevereiro de 2019
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos começando a suspeitar que a humanidade está causando um verdadeiro período de renascimento em sua indústria de entretenimento.

Vocês têm tantas maneiras diferentes de contar histórias, e essas histórias são muitas vezes bastante catárticas.

Todos vocês estão sendo servidos pelas obras de ficção que vocês leem e assistem.

Vocês são capazes de ir a lugares e períodos de tempo que vocês não seriam capazes de visitar, e vocês estão recebendo os gatilhos emocionais que são necessários para colocá-los em contato com os traumas e as emoções presas que vocês precisam descobrir para evoluir.

Somos encorajados pelo número de livros, programas de televisão e filmes que estão dizendo a verdade sobre como as coisas estão na Terra há algum tempo, e como mudá-las.

Em cada vez mais dessas obras de ficção, vemos o personagem principal, ou personagens, mostrando misericórdia, oferecendo perdão e esperando que o vilão ou os vilões possam mudar.

Essa é uma das maneiras muito eficazes de promover mudanças em seu mundo. É através da arte de contar histórias que vocês podem apresentar uma mensagem iluminada, fazer as pessoas sentirem algo, e espalhar alguma verdade sobre o que está acontecendo nos bastidores da Terra e do sistema solar.

É certamente um momento interessante em que vocês podem confiar mais nas obras de ficção para dizer a verdade do que nos canais de notícias.

Esta é uma das razões pelas quais mais e mais pessoas estão despertando todos os dias na Terra, e estamos tão ansiosos quanto todos vocês para ver o que seus escritores e diretores vão apresentar em seguida.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII