Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

SUAS CRENÇAS E VOCÊ

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

16 de março de 2018

luz de gaia 

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação em conectar-nos com todos vocês.

Você pode acreditar no que quiser, e isso é praticar seu livre arbítrio. Isso não quer dizer que precise acreditar sempre nas mesmas coisas, assim como não precisa manter-se fazendo as mesmas coisas. Variar é muito bom, mas agarrar-se a uma crença é prejudicial ao seu desenvolvimento. Em outras palavras, você quer ter experiências diferentes, mas o único caminho de tê-las é ter diferentes crenças.

Observe a maneira como as utiliza ao manifestar-se - você se prende às suas convicções como se elas estivessem entranhadas em você e você a elas. Mas, se olhar para as mesmas como algo a analisar se, de fato, elas são adequadas a você, ver se você gosta disso, então terá mais facilidade em deixá-las ir. Assim, você pode ver tudo sob a ótica das experiências e análise.

Muitos levam suas crenças muito a sério, a ponto de oporem-se uns contra os outros. Desta forma acabará por manter o ódio em seu coração por alguém, simplesmente em razão de as crenças dos outros diferirem das suas e contradizerem as suas.

Não se deve definir quem quer que seja pelas suas convicções, porque então se estará aderindo à crença que diz que as pessoas não podem mudar, e que elas certamente não podem mudar aquilo em que acreditam. Nada poderia estar mais longe da verdade.

Pense agora mesmo em você nesta vida, e quantas as crenças que você experimentou para ver se lhe serviam. Agora, pense em todas as outras experiências diferentes que você tem vivido, motivadas por suas convicções, assim você poderá ter paz pelo simples fato de não ter que manter-se nas crenças anteriores.

Você não conseguirá alcançar ou cumprir com o que quer que seja se mantiver o mesmo sistema de convicções por um longo período do tempo. De fato, é muito provável que permaneça numa posição fixa, travado em sua insistência e não se abrindo para receber novas ideias e inspirações, novos impulsos.

Permita que suas crenças se movimentem tal como seus “e-motions” (movimentos energéticos ou chakras), e que tudo possa então fluir. Desta forma, relaxe e aprecie suas experiências acerca de certas crenças permitindo, contudo, que elas se vão num piscar de olhos.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos com vocês”.



 

         -.....---==II==----.....-