Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

SINTAM AS MUDANÇAS

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

06 de abril de 2018

luz de gaia 

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Vocês são os primeiros humanos no planeta Terra a iniciarem e, eventualmente, completarem a mudança de consciência para a quinta dimensão. Vocês não têm ideia da grandiosidade desta tarefa em particular, porque a encaram apenas como a vida. Tem sido a vida como vocês a conheceram e, no entanto, vocês podem ver como esta experiência tem sido diferente para a humanidade, ao compará-la com qualquer outro ponto da história humana.

Este é um avanço que vai muito além do que vocês conseguiram através da tecnologia. Esta é uma mudança completa do jogo e, claro, é um desafio. Vocês não iriam querer que fosse de outra maneira. Não iriam sentir a grande diferença que é a quinta dimensão, a menos que tivessem as experiências que estão tendo. Não seriam capazes de sentir quão grandes serão as mudanças sem as experiências da terceira e quarta dimensões.

Agora, o elemento chave em tudo isso é que vocês estão sentindo-o. Se assim não for, é porque simplesmente não estão utilizando o tempo necessário para sintonizarem-se com as energias a que agora têm acesso. Vocês podem estar muito ocupados enfocando as previsões e pensando em quanto tempo lhes resta antes de a mudança ocorrer.

Se vocês não entrarem em sintonia e não sentirem a grandeza do que estão vivendo, ficarão de fora, e nós não queremos que façam isso. O que sugerimos é que deixem de lado seus dispositivos eletrônicos e parem de procurar por mais previsões para corroborar as outras predições. Em vez disso, simplesmente sentem-se, fechem os olhos, respirem e sintam a enormidade dessas mudanças. Essa é a única maneira de vocês realmente aproveitarem tudo isso.

Está a caminho, e assim que estiver concluído, vocês não poderão retornar e fazer novamente. Então, sintonizem-se agora e aproveitem esta caminhada.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.


 

         -.....---==II==----.....-