SINTA O ALÍVIO
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
28 de novembro de 2018
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós vemos o sentimento de luta em tantos humanos, e queremos que todos saibam que quanto mais vocês têm lutado em suas vidas, mais vocês têm procurado se livrar dessa luta.

Vocês pediram uma sensação de alívio tantas vezes nesta vida, e em todas as suas vidas anteriores, e vocês também enfrentaram algum desafio em suas vidas que os colocou de joelhos.

E, portanto, vocês têm procurado por alívio por eras e eras do seu tempo.

Agora, as maneiras pelas quais vocês tentaram obter esse alívio, historicamente, não lhes trouxe os resultados desejados. É aqui que entramos, porque estamos aqui agora para lhes oferecer essa sensação de alívio na forma de um convite. Convidamos todos vocês, agora mesmo, a abandonarem suas lutas. Deixem de lado sua angústia. Deixem de lado sua tensão e sintam as comportas se abrirem.

Sintam este momento, entrem em um estado de receber. Nós não somos os únicos que podem entregar a vocês exatamente o que vocês têm invocado. Existem muitos seres que querem ajudar, que querem ser a resposta que vocês estão buscando. Estamos aqui apenas para facilitar o processo e, para informar que também observamos que esse processo funciona.

Agora, existem razões pelas quais muitos humanos se agarram à luta, e todas essas razões vêm da mente e do ego. Portanto, também estamos convidando vocês a deixarem de se apegar às velhas maneiras de fazer as coisas, e a abraçar os caminhos do seu Eu Superior. Abracem este momento como aquele em que vocês têm um gostinho do que é ser pentadimensional.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII