SINTA NOSSA VIBRAÇÃO
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão através de Daniel Scranton
31 de Outubro 2018
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Descobrimos que o verdadeiro caminho para se conectar com você é fornecendo informações, e gostaríamos de mudar isso. Sabemos o quanto é importante para todos vocês começarem a sentir diferentes vibrações e determinar quais estão ressoando mais com você. Então, estamos trabalhando para mudar as vibrações que infundimos nessas transmissões, porque queremos que você nos sinta ainda mais do que compreende o que estamos projetando.

Nós não estamos usando palavras, mas estamos enviando transmissões que o canal aqui traduz em palavras que todos vocês entendem. É assim que nos mantemos em contato. Nós também notamos que, quando se trata do seu processo de criar a realidade que você quer experimentar, a maioria de vocês ainda está usando palavras, pensamentos e ações para tentar chegar aos lugares que quer ir.

Estamos encorajando você a sentir as vibrações infundidas nessas transmissões, porque queremos que você seja capaz de sentir as vibrações das realidades e as linhas do tempo que você quer experimentar. Não podemos enfatizar demais esse ponto. Sendo a energia que vibra em uma frequência específica, essa mensagem deve realmente falar ao coração de quem você é.

Tornar-se a vibração daquilo que você procura experimentar é o caminho da quinta dimensão, e é a maneira que estamos encorajando você a começar a praticar agora, aqui na quarta dimensão. Pratique, pratique, pratique e você será bem sucedido. Sabemos disso, podemos ver e, mais importante, podemos sentir isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você. ”
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/

Tradução - Portal Reino da Luz

https://www.portalreinodaluz.com/2018/10/mensagem-conselho-arcturiano-9D-31-10-2018.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII