Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

SEUS CORPOS DE LUZ

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

22 de abril de 2018

luz de gaia 

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

A transição que vocês fizeram é tamanha que vocês nem são os mesmos seres que eram há apenas alguns anos atrás. Já chegaram tão longe e evoluíram tanto que, como resultado dessa evolução, agora estão prontos para acessar os corpos de luz existentes em seus interiores, e que estão ocupando o mesmo espaço que o corpo físico.

Aqui está o que podem fazer com seus corpos de luz. Podem se transformar. Podem transformar-se em qualquer forma que queiram. Podem levitar, voar, duplicar-se, teletransportar-se. E também, podem curar a si mesmos de qualquer coisa.

Seria tão fácil encontrarem a cura, que vocês nunca teriam medo de prejudicar seus corpos de luz. Uma das maneiras de acessarem esses corpos de luz é não mais pensando em seus corpos físicos, tal como eles são. Quando vocês param de se identificarem pelos corpos físicos, quando param de vê-lo como são, acabam por desapergar-se dos mesmos.

E ao estarem menos apegados aos seus corpos físicos, vocês podem acessar uma representação mais verdadeira de quem vocês são. E isso é o que seus corpos de luz são. São representações mais precisas da consciência eterna e infinita de quem realmente vocês são. Eles são mais expressivos e, naturalmente, têm mais luz.

Assim, vocês se sentirão melhor em seus corpos físicos, porque ainda terão a fisicalidade, mesmo ao acessarem totalmente seus corpos de luz. Mas este é o ponto – não pensarão em si mesmos como seres físicos. Pensarão, sim, como uma consciência que pode tomar forma, e isso é muito libertador. Vocês poderão se libertar do ciclo de nascimento, morte e reencarnação, e poderão ser quem realmente são.

Somos o Conselho Arcturiano e temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.


 

         -.....---==II==----.....-