Seu Poder de Cuidar - Conselho Arcturiano - Daniel Scranton 02.08.18

Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

O SEU PODER DE CUIDAR

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

02 de agosto de 2018

luz de gaia 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos a capacidade de perceber quando você está duvidando de si mesmo, e percebemos que muitos de vocês duvidam em sua capacidade de contribuir para este processo de ascensão. Notamos que você duvida em sua capacidade de ser útil para o resto do coletivo, ou mesmo para uma pessoa que precisa de ajuda. Mas você subestima o seu poder de cuidar.

Agora, você não precisa saber o que você vai fazer e o que você vai dizer quando os outros estão precisando de sua ajuda. Você não precisa saber com antecedência daquele momento. Você pode confiar que o seu desejo de estar a serviço, a sua compaixão, e o fato de que você se importa são o suficiente para trazê-lo em alinhamento nesses momentos.

E quando você está nesse estado de alinhamento, o que você precisa saber, o que você precisa fazer e o que você precisa dizer simplesmente vem até você, assim como as palavras estão vindo para o nosso canal neste momento. Ele não precisa saber o que nós estamos transmitindo antes, e você não precisa saber o que você vai fazer para ser de serviço.

Você não precisa ter uma longa lista de qualificações ou graus, a fim de ir em auxílio de alguém que está lutando fortemente com essas energias de alta frequência que você está recebendo. Como você provavelmente pode imaginar, as energias estão indo só para aumentar a sua frequência. E assim, o resto da humanidade vai precisar de ajuda para manter-se.

Aqueles de vocês que estão acordados e conscientes de fazer o trabalho em si mesmo. Você foi transmutando o que precisava e permitindo no que você deseja permitir, e você não deve subestimar o valor de apenas lidar com o seu próprio material. Dá-lhe experiência e o roteiro que você pode compartilhar com os outros.

Os outros seres humanos no planeta estão se beneficiando com a sua presença, e eles vão beneficiar ainda mais quando chegar a hora de você oferecer uma mão amiga e um ombro para chorar. Sua compaixão é sua superpotência, e o amor que você é, é o seu dom para a humanidade. Tudo o que você faz para estar de serviço é um bônus.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e agradecemos nos conectar com você.”

 

         -.....---==II==----.....-