Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

REFLEXÕES ARCTURIANAS

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

27 de abril de 2018

LUZ DE GAIA 

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Estamos no processo de deliberação. Estamos procedendo a análises, entre nós mesmos, porque ainda temos uma variedade de considerações, embora operemos como uma unidade coletiva.

Nossa deliberação é sobre a eficácia de dizer-lhes alguma coisa, ao invés de pedir-lhes para descobrirem, dentro de si mesmos, o que é verdade.

Sabemos que gostam de ouvir-nos, mas não queremos substituir suas próprias sabedorias, suas próprias orientações.

Queremos que testem tudo o que lhes transmitimos, considerando o que é certo e verdadeiro para vocês, individualmente.

Cada um de vocês recebe comunicações individuais. Independentemente de quão bloqueados pensam que são, vocês são capazes de discernir a verdade dentro de si mesmos.

Alguns de nós preferem apenas encorajá-los a encontrar essa verdade interior. Outros de nós encontram um tremendo valor em mantê-los informados.

Exemplificando, está acontecendo agora, em toda a humanidade, uma limpeza do chakra básico, e ter conhecimento dessa informação poderia ajudá-los a compreender os sintomas que vocês estão experimentando, medos que estão surgindo, memórias de mortes de vidas passadas, e assim por diante, e saber disso pode deixar suas mentes e suas emoções à vontade.

Mas se vocês não estiverem tendo qualquer tipo de experiência de limpeza do chakra basico, então é mais importante que tirem suas próprias conclusões sobre o que está acontecendo dentro de vocês, sobre o que é mais pertinente para o seu momento atual.

E assim, a cada transmissão nossa que recebem, queremos que vocês também verifiquem e vejam que acessos estão obtendo para si mesmos.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.

 

         -.....---==II==----.....-