Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

ACESSANDO RECURSOS INFINITOS

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ªD através de Daniel Scranton

18 de janeiro de 2018

luz de gaia 

 

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você conduziu sua evolução até este ponto, e você pode fazer muito mais com tudo que adquiriu nesta caminhada. Você não é mais dependente de receber recursos provenientes de fora de si mesmo para chegar aonde quer ir.

Você tem uma conexão direta com a parte de si mesmo que é mais criativa. Portanto, não importa neste momento quais sejam os seus recursos, você pode chegar até aonde quer ir, e você pode viver a vida que deseja viver.

Este é um novo desafio para você. Muitos de vocês estão aguardando uma reavaliação de moeda e/ou uma redistribuição de recursos, antes mesmo de ousarem sonhar criar a vida que desejam criar.

Mas, como vocês são seres despertos que entendem que vocês mesmos criam sua realidade, vocês devem reconhecer que vocês têm acesso a muito mais do que apenas recursos físicos.

Quando você leva em conta que tudo em seu mundo, todo objeto físico é um símbolo, e nada mais, então você pode conceder-se ter acesso às chaves do reino. A sensação do que você quer ser, é a chave de tudo, e quando você percebe isso, você também se livra de quaisquer condições limitantes da sua vida atual.

Aqui está o que sugerimos. Coloque-se em uma posição confortável e relaxada, pelo menos uma vez por dia. Então, leve em consideração, algo que você quer estar vivendo em sua vida. Sinta a vibração daquilo que queres viver, e então abra o teu coração para acessar o fluxo da fonte de energia que te vem do centro do coração. Use essa energia para criar a experiência que deseja sentir.

Deixe-se ter essa experiência agora. Não espere. Nem espere receber primeiro o que quer criar para começar a vive-lo, experimente agora, porque agora você tem muito mais acesso do que nunca às energias criativas da Fonte.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês ".

 

         -.....---==II==----.....-