Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

RECEBENDO AMOR

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

02 de abril de 2018

luz de gaia 

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Vocês são os destinatários de uma enorme quantidade de amor e compaixão, mas nem todos estão cientes disso. E assim, vão procurá-los em lugares onde é mais difícil encontrá-los. Antes de mais nada, reconheçam que o amor e a compaixão que estão sendo enviados não são condicionais. Eles seriam enviados independentemente dos seus atos, das experiências positivas ou negativas que vivem.

Entretanto, quando vocês estão sofrendo com emoções ou experiências negativas, ou ambos juntos, tendem a receber mais atenção dos seres nos reinos mais elevados, como os arcanjos e mestres ascensos. Agora, quando reconhecem que são dignos de receber este amor e compaixão, e se abrem a isso, acabam também permitindo que mais lhes chegue de outras fontes.

É mais provável que experimentem o amor de outro ser humano, uma vez que estejam abertos a receber amor e compaixão de seres de frequência mais alta. Em última análise, vocês querem que o amor recebido também seja ofertado. É a melhor experiência que vocês podem ter como seres humanos na fisicalidade, para permitirem que o amor flua através de vocês. Mas, novamente, muitos de vocês não os receberam de lugares de onde esperavam.

E essa busca que muitos empreendem, para obter o amor que está faltando em suas vidas, levou-os a lugares obscuros. Entretanto, agora vocês conhecem seres como nós, que estão aqui para ajudá-los. Queremos que saibam como vocês são amados e apreciados, razão porque nunca parará esse envio.

Seja quem for a quem vocês se sintam mais ligados, seja Maria, Jesus, Arcanjo Miguel, Quan Yin ou qualquer outro, abram-se para receberem seu amor e compaixão, e deixem que isso flua através de vocês para seus companheiros humanos. Nós garantimos que isso é algo que mudará suas vidas.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.”

 

         -.....---==II==----.....-