Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

O PROGRESSO QUE VOCÊS VÊM FAZENDO

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

24 de março de 2018

luz de gaia 

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Estamos muito animados por dividir com vocês nossas descobertas sobre a atual condição da consciência coletiva humana, e agora estamos prontos para expressar essas descobertas. Isto vai ser um choque para muitos de vocês, mas sob nosso ponto de vista está havendo uma evolução, em ritmo acelerado, desde o início deste novo ano civil.

Vocês estão sendo capazes de assimilar a energia a um ritmo muito mais acelerado. Estão transferindo informações e recebendo atualizações muito mais rapidamente do que já foram capazes anteriormente. E, talvez o mais importante, vemos a evolução de suas consciências na compaixão que estão sentindo uns pelos outros.

Essa é uma das razões pelas quais vocês ainda têm tanta escuridão em seu mundo, a forma como isso é feito. É necessário que vocês tenham essas oportunidades vivenciando a experiência da compaixão. Mas, ao optar por uma escolha – e a escolha é clara – podem fazê-la através do medo ou da compaixão. Vocês podem escolher a sobrevivência ou a ascensão.

E o que vemos é que a maioria opta por escolher o que leva à evolução de suas consciências. Nós os vemos fazendo, também, o que vocês não querem mais ver em seu mundo, e isso é um passo necessário para a evolução. É necessário que estejam dispostos a aceitar o que existe mas não lhes agrada, mesmo considerando-o absolutamente repugnante. Tudo isso deve ser aceito e permitido por todos, antes de que vocês possam superar essa questão.

Agora, mesmo vendo que algumas pessoas estão ficando para trás nesse entendimento, lembrem-se que os milagres acontecem. Olhem para suas jornadas e o quanto vocês têm mudado e evoluído, e saibam que isso pode acontecer de uma forma muito mais acelerada. Não serão necessárias décadas ou mesmo uma vida inteira, para que se veja a evolução da consciência naqueles que ainda permanecem adormecidos. Poderá ocorrer de uma só vez, e para muitos. E aqueles que têm estado à frente desse caminhar serão os que auxiliarão nesse processo, então apenas lembrem-se disso na próxima vez que se perguntarem sobre o seu propósito nesta vida.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.”

 

         -.....---==II==----.....-