Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

PROCESSEM SUAS EMOÇÕES ANTES DA MUDANÇA

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

27 de março de 2018

luz de gaia 

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Vocês agora estão embarcando em uma jornada que os levará a algumas experiências que vocês mesmos criaram para si, com o objetivo de provocar certas emoções. Quando estiverem dentro do processo de esclarecer e processar essas emoções, por favor tenham em mente que isso é uma parte necessária do processo, e que será melhor fazê-lo agora e não mais tarde.

Como as energias continuam a bombardear seu planeta, acharão cada vez mais difícil ignorar aquilo que está dentro de vocês e que tem que vir à tona para depois ir embora. Em algum momento, vocês considerariam isto impossível. Mas agora, enquanto é apenas um desafio para vocês enfrentarem essas emoções, e vocês conseguem fazer isso em seu próprio ritmo, com o apoio dos outros e com o apoio de seres como nós, sugerimos que permitam que essas emoções fluam através de vocês.

Agora, se vocês estiverem reprimindo suas emoções ou entorpecendo-se com drogas ou álcool, é hora de parar com isso. É hora de todos vocês, que estão aqui, liderarem o caminho da mudança de consciência, para se abrirem e deixarem essas emoções de lado. Esta é a maneira de vocês abrirem espaço para as energias de frequência mais alta, onde vocês conduzirão pelo exemplo, tornando, desta forma, a mudança mais fácil, mais confortável. Assim, vocês tornarão possível que a mudança seja puro êxtase e alegria.

Vai ser muito mais difícil para aqueles que não estão enfrentando o que precisam enfrentar dentro deles próprios, e, tendo vocês feito o trabalho em si mesmos, serão os únicos a segurar-lhes as mãos durante o processo. Vocês, então, darão a eles suporte, assim como estamos dando esse suporte a vocês agora.

Sugerimos também que, quando virem um desses seres companheiros tendo dificuldades emocionais, que ouçam, deem apoio, e demonstrem compaixão por esses companheiros de viagem. É através desse tipo de ação que vocês chegarão a um lugar onde alguns de vocês estarão fazendo a limpeza e a libertação, e outros dando o apoio necessário. Esse é o mundo no qual todos vocês querem estar vivendo. A compaixão os levará à quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.”


 

         -.....---==II==----.....-