Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI?

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

29 de Novembro 2017

luz de gaia 

"Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.

Apreciamos nos conectar com todos vocês.

É o momento perfeito para todos vocês resolverem as grandes questões que se envolveram muitas vezes na vida com outra pessoa, uma ótima razão para que seja o momento perfeito para você fazer essas perguntas. Vocês são aqueles que definem suas as respostas. Vocês são os que decidem se você está ou não fazendo a mudança nesta vida. Vocês são os que decidem o que você quer fazer com sua vida, como você quer servir e quem é exatamente você quer ser.

Você está se aproximando de onde você decidiu no momento em que encarnou nessa vida, você é capaz de acessar esse aspecto de si mesmo, você também consegue decidir como os novos planos serão na próxima fase da sua vida e de sua evolução. Os planos antigos levaram você para onde você está no Agora.

Como seres despertos, vocês estão continuamente baixando cada vez mais a consciência do seu Eu Superior, você tem o direito de decidir por si mesmo como deseja avançar. Você decide o que deseja fazer. Nada de fora pode tomar essa decisão por você. Foi sempre você que decidiu sobre essa vida, mas agora você está tirando o véu do ego e da mente física, e você é capaz de compreender mais puramente o conceito de criar sua própria realidade.

Muitos de vocês foram induzidos em acreditar num Criador fora de vocês, e isso decidiu o que aconteceu com você depois que desencarnou. Chegando à percepção de que a Fonte de todas as coisas e de todos os seres está dentro de cada um. Você precisou de tempo para absorver essa verdade.

E agora que você sabe sobre a verdade de quem você é, seu benefício é decidir por si mesmo o que quer fazer com a sua vida e como é que deseja servir.

Queremos dizer mais uma coisa sobre isso. Sua presença aqui no planeta Terra, com vibração que você está segurando, buscando ser seres de serviço compassivos, isso é suficiente. É por isso que você consegue decidir o que faz, porque depende de você, de como afirma a verdade para si mesmo que sua mera existência é útil para o todo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, Apreciamos nos conectar com você ".

 

         -.....---==II==----.....-