Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

O PODER DO AMOR

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

07 de abril de 2018

luz de gaia 

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Esta é a mais bela experiência que vocês podem ter para amar outra pessoa, qual seja, descobrir o amor que existe dentro de vocês bem como sentí-lo e demonstrá-lo. Esta é a melhor das experiências que vocês têm à disposição. Nós não achamos que importa se a pessoa que vocês amam retribui esse amor. Isso não é o que vocês querem - não ser correspondido nesse amor que sentem - mas sim se alguém ama reciprocamente ou não, e vocês ainda podem decidir ser o amor que assim consideram.

Vocês podem estar apaixonados por alguém e se sentirem completamente realizados. E novamente, se esse amor é recíproco é um fato irrelevante quando vocês estão verdadeiramente apaixonados. Estar apaixonado significa manter essa vibração. Isso significa que vocês estão nesse estado de amor, e há muita alegria, excitação e liberdade, todos ligados por esse sentimento de amor.

Estar apaixonado por alguém que não retribui a esse amor é uma das maneiras pelas quais vocês experimentam o amor incondicional. Agora, muitos acham que é uma das piores experiências que se pode ter, que é viver um amor não correspondido, mas esse é o ego falando.

Também entendemos que vocês gostariam que a outra pessoa fosse apaixonada por vocês, porque então podem vivenciar muitas coisas juntos. E vamos encarar isso, é mais fácil amar quando alguém é gentil com vocês, quando corresponde a esse amor, quando toca, beija e admira vocês.

Mas vocês não vieram aqui para viver a experiência daquilo que é fácil. Vieram ao planeta Terra porque estavam prontos para o desafio. Se podem permitir-se amar alguém que talvez nem conheçam, entendemos que se permitem vivenciar uma bela expressão do que é experienciar a Fonte. E quando vocês podem se aliar com a Fonte, podem entrar em sintonia com o poder do amor.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês. ”

 

         -.....---==II==----.....-