Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

UM PLANO FÍSICO MAIS PREPARADO

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

26 de março de 2018

luz de gaia 

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Estamos começando a entender como tem sido, para vocês, a condição humana durante vidas e vidas de experiência. Podemos ver como a ênfase no plano físico tem impedido a maioria das pessoas, de realmente experimentar o que é ser uma alma tendo uma experiência física.

Pois bem, quanto mais vocês despertam, mais ouvimos vocês falando sobre quererem deixar o plano físico. Querem parar com a densidade e limitação que já experimentaram por muito tempo. Entendemos este desejo. Sabemos de onde vocês estão vindo agora, mas devemos sugerir que permaneçam em seus corpos físicos, com a consciência de que estão no controle de tudo à medida que avançam nesta experiência de vida.

Vocês estão tendo a oportunidade de tornarem-se mestres que têm um corpo físico, além de terem a oportunidade de trazer muito mais energia de alta frequência. Contudo, por ora devem ficar em seus corpos físicos. Saibam que a cada passo que vocês tomam nesta jornada, acabam por aproximar-se mais da experiência dos seus corpos de luz. Vocês ainda terão suas fisicalidades, para seus corpos físicos, mas será mais fácil, mais controlável e saudável, e acabarão por não mais sentir a devastação do tempo.

É por isso que se movem adiante, mas não podem chegar lá deixando o físico. Vocês devem passar pela experiência física da mesma maneira que passam por uma emoção negativa desagradável para chegar onde querem e precisam chegar.

Quanto maior o número de pessoas que se mantiverem focadas em seus corpos físicos e na fundamentação da Mãe Terra, mais energia de alta frequência vocês poderão ancorar para o resto da humanidade, e mais facilmente poderão auxiliar no processo de ascensão dos que ainda não despertaram.

Vocês estão se movendo para um tempo em que experimentarão muito mais liberdade, bem como a leveza do ser. Então, tenham paciência. Fiquem no processo e tenham a certeza de que as coisas no plano físico vão melhorar.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.”

 

         -.....---==II==----.....-