Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

NOVAS PRÁTICAS ESPIRITUAIS

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

05 de abril de 2018

luz de gaia 

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Estamos dando os toques de finalização em uma transmissão de luz e amor, que estará vindo do Sistema Estelar Arcturiano até vocês. A luz será codificada e os códigos conterão novas práticas espirituais, que acabarão por descobrir. Assim, começarão a participar dessas práticas espirituais sem saberem que a inspiração para isso veio de nós.

No entanto, não estamos dizendo isso para que nos deem os devidos créditos, mas sim para que sejam capazes de identificar o que estão fazendo com uma prática espiritual e o que já tenham feito antes, uma que já utilizaram enquanto estiveram encarnados em nosso sistema estelar. Outras práticas, para as quais também receberão essa inspiração, serão totalmente novas.

Ao lermos a energia da humanidade e do planeta Terra, pudemos ver a necessidade de algumas ferramentas novas. Pudemos ver que as práticas espirituais, que vocês têm no planeta Terra, estão ficando desatualizadas. Vocês já estão ficando cansados das velhas e repetidas práticas, que já não estão mais fazendo o mesmo efeito que um dia fizeram.

Ao descompactar essas novas práticas espirituais, testadas e aprovadas, ficarão novamente muito entusiasmados com sua evolução espiritual. Vai parecer menos com drogas e dor e mais com diversão e uma oportunidade de serem criativos. Entretanto, qualquer coisa pode tornar-se uma prática espiritual, obviamente, e é por essa razão que não vamos simplesmente dizer-lhes o que fazer.

Queremos que recebam os códigos que serão inseridos em seus campos energéticos, e que sejam criativos ao interpretá-los. Agora, obviamente, ainda há muitas práticas espirituais lindas, algumas das quais que vocês desconhecem totalmente. E assim, por favor, continuem participando de tudo o que estão fazendo atualmente, e que vêm funcionando, mas também estejam cientes de que mais está por vir.

E tenham por certo que o que vocês fazem, e que lhes traz alegria, sempre pode ser considerado uma prática espiritual. Quando vocês experimentam uma alegria, estão inspirando outras pessoas, e é disso que vocês não se dão crédito. Todos vocês estão inspirando uns aos outros a níveis cada vez mais elevados.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.



 

         -.....---==II==----.....-