SEJAM OS MOSTRADORES DOS CAMINHOS
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
13 de maio de 2019
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos sentindo as vibrações que vocês estão oferecendo como indivíduos, e também podemos sentir a vibração geral sendo oferecida pelo coletivo humano.

Vocês estão portando energias de frequência mais elevada e, como indivíduos, estão afetando a vibração geral do coletivo humano.

Vocês também estão se elevando a níveis mais elevados dentro da quarta dimensão, e assim fazendo, convidando o resto da humanidade a vir para o passeio.

Há aqueles que ficam pelo caminho, no entanto. Quando olham para as outras pessoas e suas palavras, suas ações, suas crenças e, vocês se sentem se movendo para um espaço de julgamento e condenação, esse é o momento em que vocês devem declinar do convite do julgamento.

Vocês devem deixar o resto do coletivo, e todos os indivíduos que compõem esse coletivo, estar onde eles estão, para que eles possam evoluir por conta própria.

Vocês não podem convencer alguém a ser compassivo. Vocês não podem fazer alguém pensar igual da maneira como vocês pensam, ou que acreditem no que vocês acreditam, e mesmo que pudessem, isso não afetaria a vibração daquela pessoa. Vocês não estariam expandindo a consciência deles de qualquer maneira mensurável.

A melhor coisa que vocês podem fazer pelo resto da humanidade é viver a sua verdade. Ao fazer isso, vocês estão oferecendo esses convites, estão dando exemplos e, o mais importante, estão permanecendo nesse estado vibracional mais elevado. E é isso que a humanidade precisa mais do que qualquer outra coisa.

As pessoas estão mudando. Elas estão crescendo e evoluindo, e elas não precisam ser convencidas de nada para fazer esses avanços.

Nós queremos que vocês reconheçam que seus papeis são de agentes de mudança e formadores de opinião. Vocês não estão aí para cutucar e incitar as pessoas a viverem em um estado vibracional mais elevado.

Vocês estão aí para gentilmente oferecer esse convite, para que eles possam fazer a escolha por si mesmos, para evoluírem e se juntarem a vocês em um lugar de sentimentos melhores.

Enquanto isso, vocês podem se sentir sozinhos.

Vocês podem sentir que não há pessoas suficientes ao seu redor que compartilhem das suas vibrações e, certamente, não há pessoas suficientes que compartilhem suas crenças e sua visão da vida.

E isso é simplesmente algo que vocês têm que lidar, mas esta situação em que vocês se encontram não é permanente.

Como dissemos, as pessoas estão crescendo e evoluindo, e mais delas estão acordando todos os dias. Então cabe a vocês, então, aproveitarem ao máximo as conexões que vocês têm enquanto continuam a ser aqueles que estão mantendo espaço para o resto da humanidade vir para este passeio.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII