LENDO SEUS CAMPOS DE ENERGIA
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
04 de março de 2019
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós começamos a entender como tem sido a vida para todos vocês no planeta Terra, e a maneira que temos tido esse entendimento, é estudando seus campos de energia. Nós podemos ver o quanto vocês assumem em seus campos de energia, e nós queremos que saibam que vocês têm nossa compaixão.

Podemos ter um vislumbre de como é para vocês passarem por algo como um divórcio ou até mesmo um rompimento.

Podemos ver como as dívidas pesam sobre vocês, e podemos ler as energias em seus campos quando passam por algo como uma falência ou são diagnosticados com câncer.

Isso nos ajuda a dar a vocês o que nós entendemos que é o que vocês mais precisam no momento.

Estamos respondendo a orações que nem sequer são ditas ou pensadas, e sabemos que vocês apreciam tudo isso.

Nós sabemos que vocês sentem a ajuda que está chegando.

Nós também queremos que vocês entendam que vocês têm essa habilidade também.

Vocês podem ler os campos de energia uns dos outros.

É assim que um médium faz, e, enquanto o médium diz coisas que eles não poderiam saber apenas lendo seus campos de energia, vocês geralmente não vão até um médium esperando ter compaixão. E vocês geralmente não esperam receber uma cura do médium também. Em vez disso, vocês podem querer saber o que é que o médium está vendo.

Queremos que leiam os campos de energia uns dos outros, para que possam experimentar maior compaixão e compreensão, de modo que possam oferecer essa energia de cura, aquela transmissão de Amor que seus semelhantes precisam.

As pessoas realmente não precisam ser informadas sobre o futuro delas. Tudo isso pressupõe que há apenas um futuro, o que, obviamente, não existe.

Mas o que as pessoas precisam é serem entendidas. Elas precisam sentir que os outros se importam. Esse é o maior presente que vocês podem dar uns aos outros.

É o melhor serviço que você pode fazer, e queremos encorajar todos vocês a serem assim uns para com os outros.

Mesmo que sinta que suas habilidades para lerem os campos de energia ainda não foram aprimoradas, ainda é possível fazer perguntas. Vocês ainda podem ler a linguagem corporal e as expressões faciais de outra pessoa. Vocês podem ouvir a dor no tom de sua voz, e vocês podem ser nossa equipe de solo, administrando a ajuda necessária em um nível muito físico.

E quando vocês fazem isso, nós apreciamos isso tanto quanto eles, porque todos nós estamos trabalhando juntos aqui para trazer uma consciência de unidade aí no planeta Terra. E a melhor maneira de chegar lá é entender de onde seus companheiros humanos estão vindo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII