Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

LANÇANDO-SE NAS ENERGIAS QUE VOCÊ CONVOCOU

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

18 de Novembro 2017

luz de gaia 

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Você sempre enfrentará desafios em suas vidas, e esses desafios será a principal maneira pela qual você invoca mais energia.

Você se levou a um lugar onde os desafios lhe trouxeram tanta turbulência em suas vidas para deixar ir e deixar entrar os recursos e as energias que você convocou.

Você está pronto para fazer suas realizações, mas, assim como você faz, você deixa o que você pediu.

O objetivo do desafio é fazer com que você admita a si mesmo que você não precisa fazer tudo sozinho. Você, como ser humano, com uma mente física, que pode tomar certas ações para resolver problemas, contudo, não precisa enfrentar todos os seus desafios além do seu intelecto e sua capacidade de agir. Você está se dando desafios insuperáveis, e em algum nível, você acaba chegando a esse ponto onde você joga suas mãos no ar e diz: "Eu desisto".

Agora, muitos de vocês estão muito familiarizados com a solicitação de ajuda. Você pediu a seus guias, Fonte Energia, arcanjos, mestres ascensionados e todo tipo de outros seres para ajudá-lo com uma situação particular em suas vidas.

Uma vez que você pede essa ajuda, você também precisa se alinhar com a energia que você pediu. Para deixá-la entrar significa que você tem que deixar de lado o problema que você está enfrentando o tempo suficiente para deixar sua vibração aumentar.

Agora, uma das melhores ações que você pode tomar é fazer algo divertido. Faça algo que você gosta de fazer. E você vai deixar sua resistência de lado, e vai permitir a energia que você convocou para co-criar a solução perfeita, ou as soluções perfeitas, para todos os desafios.

Nós somos o Conselho Arcturiano, Apreciamos nos conectar com você ".


 

         -.....---==II==----.....-