O INDIVIDUAL E O COLETIVO
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão através de Daniel Scranton
01 de Novembro 2018
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma noção melhor de quem vocês são como indivíduos do que de todos vocês como um coletivo humano. Sua individualidade é linda. Vocês são todos únicos, e todos são especiais, mas vocês também foram levados a acreditar que suas diferenças, de alguma forma, são responsáveis ​​pela falta de unidade que às vezes experimentam como indivíduos. E nada poderia estar mais longe da verdade, porque todos vocês têm a capacidade de celebrar um ao outro, não importa o que aconteça.

Vocês não precisam ver suas diferenças como estranhas, e não precisam ver as crenças diferentes de outras pessoas como uma ameaça às suas. Essas são escolhas que vocês fizeram, e fizeram essas escolhas como indivíduos.

E a ideia de que vocês estão de alguma forma separados uns dos outros tem servido até certo ponto, e agora os seres humanos chegaram naquele ponto em que não mais lhes serve verem a si mesmos como separados, e ao verem suas diferenças como significantes o suficiente, acabam evitando se conhecerem como um coletivo.

Agora, a razão pela qual nós trazemos isso neste momento, é por causa da polaridade que sentimos dentro da humanidade. Vocês todos foram ensinados que vocês têm que escolher lados, e vocês não têm. Em vez disso, vocês têm que abraçar todos os lados, todos os lados que estão lá, e todos os lados que estão dentro de vocês. Para se tornarem uma consciência unificada, para se tornarem seres da quinta dimensão, primeiro vocês têm que aceitar a todos como eles são no coletivo humano neste momento.

Vocês não decidem quem está certo e quem está errado, e não são apenas os justos que conseguem ascender. Todos fazem essa escolha, e antes de vocês ascenderem, vocês vão começar a pensar em si mesmos mais como um coletivo, e vocês vão começar a operar mais como um coletivo também. Vocês alcançarão a paz na Terra nesta vida, e então seremos capazes de sentir vocês mais como um coletivo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII