HISTÓRIA GALACTICA
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
01 de dezembro de 2018
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos notado uma tendência em seu planeta, e essa tendência é procurar razões para não estar em harmonia um com o outro. Essa tendência não é algo que a humanidade criou. Vocês todos a aceitaram. Seus preconceitos, sua intolerância, sua xenofobia e muitos outros hábitos que vocês aprenderam vieram de outras partes da galáxia. A Terra sempre foi destinada a ser extraordinariamente diversificada, especialmente em comparação com outros planetas da galáxia.

E com toda essa energia conflitante que vocês têm aí na Terra, era parte do seu destino estar na garganta um do outro sobre pequenas coisas, como em que país vocês nasceram, ou que cor de pele vocês têm.

Algo tão bobo, quanto a forma como escolheram se conectar com a Fonte, se tornou uma questão de enorme de polarização e divisão, e não precisa ser assim.

Se você pensar sobre isso, como alguém escolhe fazer essa conexão não tem nada a ver com você.

Portanto, deve haver uma história maior aqui, e a maior história é que todos vocês têm longas histórias na galáxia.

Vocês tiveram experiências em outros sistemas estelares, onde os extraterrestres invadiram e assumiram o controle. Vocês viram planetas destruídos em relação a ideologias, e viram pessoas levando suas crenças a tal extremo que participariam de um genocídio sem piscar os olhos.

Então essas histórias vocês levaram à experiência da Terra, e vocês todos carregam essas memórias em suas células, em seu DNA, nos átomos que compõem seus corpos físicos e, claro, se vocês se lembrarem disso ou não, eles são uma parte de sua consciência.

Portanto, quando você ver algo acontecendo em seu planeta que faz você se sentir muito deprimido sobre o estado do coletivo humano, por favor, reconheçam que vocês tornaram isso parte do coletivo, e vocês liberaram isso para curá-lo, a fim de liberá-lo disto.

Vocês aceitaram fazer isso porque sabiam que seriam vocês mesmos quem quebrariam este ciclo, liberariam toda essa violência e ódio. E para fazer isso, vocês tinham primeiro, que mexer o pote novamente.

Mas, por favor, acredite em nós quando dissermos que sabemos que vocês liberarão tudo o que é divisivo, tudo o que os separa, e vocês farão isso ainda nesta vida. E aqueles de vocês que estão cientes desta transmissão, vocês são os únicos a liderarem esta revolução.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII