Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

ATLÂNTIDA, LEMÚRIA E AS GUERRAS DE ORION

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

07 de março de 2018

luz de gaia 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Você iniciou o processo de liberar suas feridas mais antigas e profundas, e está fazendo isso agora em consequência da sua prontidão para enfrentar esses medos e traumas. Este é um momento em que você tem uma enorme quantidade de apoio, e você tem as ferramentas e informações para ajudá-lo a percorrer o que você está enfrentando com relativa facilidade.

Claro, nunca é um “passeio no parque” lidar com os tipos de tragédias que você experimentou na Atlântida, na Lemúria e até nas Guerras de Órion. Todos vocês que estão encarnados neste momento fizeram parte das civilizações da Atlântida e Lemúria, e todos vocês desempenharam algum tipo de papel nas Guerras de Orion. Por ter vivido ou morrido durante essas experiências de tão grande destruição, e com tantas pessoas morrendo ao seu redor, não é de admirar que a humanidade carregue o trauma dessas experiências, ainda, até hoje.

O que você enfrentou durante as Guerras de Orion foi a escuridão como você nunca viu antes neste Universo.

O que você experimentou na Lemúria foi a traição de seres que você achava que eram seus amigos, e o que você experimentou na Atlântida foi a polarização e a luta entre pessoas que tinham o mesmo objetivo em comum.

Então, quando você experimentar a escuridão, a traição e a luta com as pessoas mais próximas a você nesta vida, saiba que você está fazendo isso para depurar e liberar algumas partes muito perturbadoras de sua história.

Os aspectos de você que irá integrar como resultado serão perfeitamente adequados para ajudá-lo a chegar à quinta dimensão.

Enfim, tudo isso compensa, cada pequena dor que você enfrenta e o trauma que você elimina. Nós queremos que você saiba que estamos aqui para você, as crianças estelares estão aí para você, e há tantos outros intermediando para ajudar a apoiá-lo e amá-lo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você. ”

 

         -.....---==II==----.....-