HÁ MUITAS FREQUÊNCIAS AO SEU REDOR
Mensagem dos Criadores Por Daniel Scranton
02 de setembro de 2018
 
luz de gaia
  “Como há uma miscelânea de frequências ao seu redor em cada momento, você realmente deve estar ciente do que é que você está se ajustando.

Você está nadando em meio a um mar de frequências, e cada uma delas está disponível para você. Você pode escolher a frequência que deseja participar, ou pode deixar que elas escolham por você.

É tudo sobre ficar presente, saber o que é que você está sentindo em seus corpos, e dar pequenos passos para oferecer sua frequência deliberadamente.

Você também está cercado por objetos físicos, você tem a oportunidade de ouvir várias gravações ou eventos ao vivo. Você tem a capacidade de ir a sites diferentes, assistir a programas de televisão diferentes, você tem alguma coisa a dizer sobre onde é que você vai em um determinado dia.

E todas essas são também seleções vibracionais que você está fazendo.

Isso também é verdade sobre a comida que você come.

Você pode perguntar-se sobre a frequência que algo tem, e se é ou não compatível com a frequência que deseja manter. Por que você está escolhendo fazer certas coisas, comer certas coisas, ouvir certas coisas, ir a certos lugares?

Você está fazendo o que está fazendo e escolhendo o que está escolhendo por padrão?

Você está tomando o caminho que é tão bem trilhado que qualquer outro caminho pareceria ser um pouco extremo?

Sabemos que, mais cedo ou mais tarde, você começará a fazer essas seleções conscientemente, que você se tornará tão consciente das frequências que estão ao seu redor, e também estará ciente da frequência que está mantendo em seu ser, e vocês farão essas seleções, essas escolhas, a cada momento.

E estamos simplesmente encorajando você a fazer com que os momentos em que você escolhe suas frequências o leve para um pouco mais próximo dos outros”.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/

Traduzido por Adriano Pereira <blogluzevida@gmail.com>
http://blogluzevida.blogspot.com/2018/09/os-criadores-ha-muitas-frequencias-ao.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII