Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

FAZER OU NÃO FAZER

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

28 de março de 2018

luz de gaia 

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Vocês são os melhores juízes para julgar o que é certo para vocês. Nós não os aconselhamos a procurarem alguém para dizer-lhes o que fazer ou não fazer.

Ao invés disso, sugerimos que se conectem com o Eu interior de cada um e aguardem a vibração que chegará a vocês.

Que utilizem a habilidade que possuem para sentir a vibração de algo. Isso será muito útil à medida em que vocês avançam para um momento em que terão muitas opções diferentes.

Quanto mais escolherem por si mesmos aquilo de que querem participar, mais vocês se empoderarão. Deixem de lado a ideia de que os outros sabem melhor do que vocês o que vocês sabem por si mesmos.

É por isso que as religiões têm um grande apelo de massa. A maioria das pessoas quer que lhe digam o que fazer ou deixar de fazer. É mais fácil quando se tem um juiz em algum lugar no céu, tolerando algumas coisas e condenando outras. A escolha se torna muito mais simples, não é?

Mas quando entenderem que a Energia da Fonte está dentro de vocês e que vocês são a fonte, então terão consciência de que quem determina o que é certo ou não são vocês mesmos.

Desta forma decidirão se devem ou não rejeitar algo quando esse algo não for certo para vocês. E não devem condenar algo apenas porque não lhes parece certo.

Ao captarem e sentirem uma incompatibilidade vibracional, apenas devem registrá-la e agir de acordo. Às vezes também têm a opção de não fazerem nada a respeito. De fato, não fazer nada pode ser um dos maiores desafios que vocês enfrentam em suas vidas.

Mas quando se encontram no estado de não agir, estarão mais receptivos para receber. E uma das coisas que podem receber, quando no estado de não agir, é a inspiração.

Assim, recomendamos que não façam nada fora do sentido de obrigação ou dever moral. Permitam-se sentir todas as opções de que dispõem, e se a opção for de nada fazer, simplesmente abracem-na.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.”

 

         -.....---==II==----.....-