Fazendo Contatos: Dormindo e Acordado - Daniel Scranton 31.07.18

Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

FAZENDO CONTATOS:

DORMINDO E ACORDADO

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

31 de julho de de 2018

luz de gaia 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de se conectar com todos vocês.

Estamos estabelecendo contato com muitos de vocês, enquanto vocês estão dormindo. Alguns de vocês são capazes de perceber essas interações em sonhos e outros de vocês são incapazes de determinar com quem ou o que você está fazendo contato. Nós não somos os únicos que estão chegando desta forma para aqueles de vocês que estão abertos a esses tipos de interações. Existem muitos seres e muitos coletivos que querem ajudar a humanidade, e a melhor maneira que podemos fazer isso é assim.

Queremos normalizar estes tipos de experiências com todos vocês. Queremos que todos possam compartilhar uns com os outros sobre as experiências que está tendo. Queremos que haja uma conversa aberta sobre os seres não físicos, esferas, seres extraterrestres, e outros fenômenos sobrenaturais.

Tomamos tudo isso muito a sério, porque estamos ajudando você a fazer progressos, e nós estamos absolutamente animados para ver o próximo salto que você vai fazer como um coletivo. Estamos ansiosos para se conectar com você de forma mais aberta, em seus estados de vigília, mas nem todos que você estão prontos para esse tipo de interação.

Todos vocês têm a capacidade de canalizar, no entanto, a fim de fazer conexões com os seres de alta frequência como nós, enquanto no estado de vigília, você precisa preparar sua consciência.

Você precisa expor-se às transmissões de alta frequência, como este, em uma base regular. E, de fato, esta é uma das principais razões pelas quais alguns de vocês se sentem tão atraídos por elas. Estas transmissões estão preparando você para suas experiências de canalização, e essas experiências são iminentes. Você não pode segurar por muito mais tempo o que está batendo em sua porta.

Há riachos e córregos de energias e consciências que querem se conectar com você, que querem fazer a isto um partido maior, e que quer convidá-lo para a família galáctica que todos nós somos verdadeiramente. Somos apenas alguns dos embaixadores, e sabemos que muitos de vocês estão dispostos a ser embaixadores da Terra. Estes são tempos muito excitantes, de fato.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e temos o prazer de nos conectar com você.”

 

         -.....---==II==----.....-