Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

EXPANSÃO NO PLANO FÍSICO

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

13 de abril de 2018

luz de gaia 

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Vocês deram passos adiante, em suas jornadas, necessários para trazer a ajuda que estão recebendo. Como veem, a ajuda não é distribuída apenas quando estão precisando dela. É o que ocorre quando a ajuda de que vocês precisam vem da não- fisicalidade, mas quando vocês demonstram disposição para ajudar no plano físico, que é quando seus irmãos e irmãs extraterrestres da fisicalidade serão capazes de intervir.

Quanto mais alta for a vibração de vocês, mais próximos vocês estarão deles. E assim, não se trata tanto de ajuda, mas de colaboração. Então, aquilo em que vocês estão colaborando são alguns aprimoramentos que os ajudarão a superar as dificuldades, no plano físico, até que estejam ocupando plenamente seus corpos de luz.

Quando vocês aceitam a ajuda, e recebem as expansões para seus corpos físicos, de modo que vocês possam carregar mais luz neles, não estarão apenas dando permissão aos seus amigos extraterrestres para continuarem nesta jornada, mas também estarão exercitando o livre arbítrio, o que facilitará a experiência da ascensão. Sabemos que isso tem sido muito difícil para vocês emocionalmente e, seguindo essas dificuldades emocionais estão os sintomas físicos.

Todos vocês suportaram muitos sintomas da ascensão, e alguns de vocês, durante décadas, têm lutado para se sentirem bem em seus corpos físicos. Agora, com este “upgrade” final, serão capazes de lidar com a luz e os códigos que estarão baixando. Serão capazes de fazer, sem problemas, a transição para um corpo de luz, e verão um desapego gradual dos sintomas da ascensão, mesmo aqueles que estão sendo carregados há décadas.

Este é um grande passo à frente para a humanidade, e este é o momento certo, já que vocês agora chegaram nos estágios finais dessa aparentemente interminável jornada de ascensão. Tudo, portanto, terá valido a pena, a longo prazo, e vocês reconhecerão como todas essas experiências, independentemente da dor causada, fizeram parte dessa jornada e o quanto elas foram necessárias.

Somos o Conselho Arcturiano e temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.



 

         -.....---==II==----.....-