EMOÇÕES & PODER SUPRIMIDOS
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
10 de setembro de 2018
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês são os melhores exemplos em toda a galáxia de seres que não exercitam seu poder completo.

Vocês têm mais acesso à Fonte de Energia, que é o que vocês realmente são, por causa de quão emocional vocês são como espécie. E, no entanto, vocês foram enganados ao acreditar que serem emocionais os tornaria mais fracos.

A vocês foi ensinado, repetidamente, que deviam esconder suas emoções. Como crianças, mesmo quando estavam em um estado de alegria absoluta, se houvessem outras pessoas ao redor que poderiam ser perturbadas por este comportamento alegre, lhes disseram que deviam se acalmar.

A vocês foi dito para não serem como bebês chorões.

Vocês foram informados de que havia algo errado quando vocês explodiam de raiva, e isto foi rotulado de birra.

A vocês foi dito para não serem como gatos assustados, e a vocês foi ensinado que o Amor só era realmente apropriado entre machos e fêmeas.

E assim, todas as suas emoções, sejam negativas ou positivas, foram esmagadas por algum membro de sua família, um professor ou talvez até mesmo um membro do clero.

E, portanto, vocês tiveram menos oportunidades e acesso para tornarem-se verdadeiramente poderosos.

É a capacidade de sentir, não a capacidade de agir, que faz de vocês poderosos criadores. Vocês são mais poderosos do que sabem, e muitos de vocês estão começando a ter acesso a esse poder, já que vocês receberam permissão, agora, quando adultos, para sentir seus sentimentos.

Agora, quando vocês se permitem sentir todos os sentimentos que surgem dentro de vocês, ficam então muito mais no fluxo das energias de alta frequência que estão ao seu redor. E se vocês puderem acessar essas energias de frequência mais alta, podem conhecer o verdadeiro poder.

O próximo passo para todos vocês será não temer esse poder. O poder carrega um nome ruim, por aqueles que abusaram dele, mas o poder que vocês acessam permitindo que todas as emoções fluam através de vocês e, acessando a verdade de quem vocês são como os Seres de Energia da Fonte, esse poder, não prejudica sequer uma mosca.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII