Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

ELEVA-SE: TRÊS PEQUENOS PASSOS

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

12 de Dezembro 2017

luz de gaia 

"Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Você tem a capacidade de elevar seu estado de frequência, mais do que você está acostumado. As formas que você pode fazer para se elevar naturalmente seu estado de frequência, não é um mistério para você. Você sabe o que é, mas, em vez disso, muitas vezes você permanece em um estado de frequência baixa, a fim de consertar algo ou pensá-lo.

Os pensamentos e as ações são as maneiras que você escolhe, frequentemente, para obter-se um estado de frequência mais baixa.

Os passos que você pode seguir para aumentar a sua vibração, dificilmente se qualificam como passos. Você pode respirar. Você pode se concentrar, e você pode meditar. Você pode fazer todas essas coisas sem se mover muito, e elas são as práticas mais eficazes, mais testadas e verdadeiras que você tem disponível.

Concentre-se em como você se sente, ao invés de tentar achar uma saída do sentimento. Respire o caminho através da experiência que você está tendo de baixa frequência e medite para se equilibrar.

Muitas vezes você precisa lembrar-se da importância de tomar pequenos passos, enquanto o resto do mundo está muito no pensar e agir, e se encaminhar para um estado de sensação elevada.

Vocês todos os que são Despertados podem liderar pelo exemplo do seu poder, fazendo o melhor para o coletivo, tomando esses pequenos passos para elevar sua própria vibração.

O resto do coletivo virá, mas vocês são os líderes. Vocês são os que sabem da verdade aqui demonstrada. Estamos aqui para lembrá-lo disso, para lembrá-lo de como é fácil sentir-se melhor e ser líderes poderosos em sua comunidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, Apreciamos nos conectar com você ".



 

         -.....---==II==----.....-