DOWNLOADS DE ORION
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
30 de abril de 2019
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Percebemos há algum tempo que vocês alcançaram a prontidão para alguns novos downloads, mas entendam que essas decisões não são deixadas inteiramente por nossa conta.

Nós nos comunicamos com outros conselhos e coletivos, e então nos aproximamos de seu Eu Superior com nossas sugestões para o próximo conjunto de downloads.

E nem todo Eu Superior estará sempre de acordo com aqueles de nós na nona dimensão.

Então, damos os downloads para aqueles que nos deram permissão da perspectiva do seu Eu Superior.

Individualmente, nós vemos você como seu Eu Superior, mas quando nos conectamos com esse aspecto de quem você é, você nem sempre está consciente.

Alguns de vocês têm suas interações conosco diretamente e se lembram delas.

Outros viajam para nossa dimensão enquanto dormem e têm suas interações conosco lá, mas a maioria não tem consciência dessas interações.

Assim, o último conjunto de downloads que chegam àqueles que concordaram em recebê-los é sobre trazer mais das energias do Sistema Orion.

O Sistema Orion foi o lar de alguns dos momentos mais profundos e sombrios da história galáctica, mas em última análise, os bons triunfaram. Repare que não dissemos: "o bem triunfou sobre o mal". O bem não derrotou o mal no Sistema Órion. O bem ampliou sua Luz de tal maneira que houve conversões maciças para a Luz.

E assim, quando vocês recebem esses downloads, você obtém tudo isso, mas também obtém o resto.

Vocês têm a opressão, a escravidão, a guerra e todo o resto. Por isso, significa que haverá algum processamento com esses downloads, mas que, em última análise, haverá grandes quantidades de integração e haverá ainda uma quantidade maior de Luz que vocês receberão.

Então, se vocês começarem a ter sonhos ou lembranças daquelas vidas tão significantes no Sistema Órion, então vocês sabem que vocês são uns daqueles que deram esse consentimento da perspectiva do seu Eu Superior.

Outros de vocês ainda podem ter dado esse consentimento e receberão os downloads, mas os descompactarão quando estiverem prontos.

De qualquer forma, sabemos que todos vocês que estão recebendo os downloads podem lidar com eles, e que, em última análise, trarão paz e harmonia ao coletivo humano, porque, se aqueles de Orion puderem fazê-lo, qualquer um poderá fazê-lo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII