O RECÉM DESPERTO IRÁ ENCONTRÁ-LO
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
02 de abril de 2019
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você tem facilitado uma frequência particular para o resto da humanidade. Você e todos que estão despertos o suficiente para receber esta transmissão, estão se sintonizando em frequências mais altas quando estão dormindo, e estão trazendo de volta a essência dessas frequências quando acordam de manhã.

Você está começando a experimentá-las em seu estado de vigília, e está fazendo isso com o propósito de enviar um sinal para o resto da humanidade.

Você está essencialmente dizendo a seus companheiros humanos que você está disponível para eles quando eles tiverem dúvidas sobre o que estão passando.

Há pessoas que estão tendo sonhos muito estranhos.

Há pessoas que estão tendo encontros extraterrestres.

Há pessoas que estão tendo estranhos sintomas da ascensão.

Há pessoas que estão experimentando o que é ter um terceiro olho bem aberto, e há pessoas que estão ouvindo uma voz em sua mente.

E estas são apenas algumas das experiências que as pessoas têm e sobre as quais não sabem nada.

Há pessoas que estão despertando em comunidades onde elas serão as únicas que têm uma nova era, ou orientação espiritual. Eles estão procurando por você. Você está enviando essa frequência em particular para que eles o reconheçam na mercearia, nos correios, no banco ou em uma reunião qualquer.

Você está ajudando, estando disposto a ser quem você é, apesar do fato de que você ser muito diferente. Alguns de vocês poderiam ser institucionalizados, se soubessem em que acreditavam, especificamente.

Tudo soa muito louco para uma pessoa média.

E assim, você pode imaginar o que acontece dentro da cabeça da pessoa comum quando eles começam a experimentar esses despertares. Eles precisam de apoio lá no chão. Eles precisam de outros que possam não apenas se relacionar com eles, mas também que possam explicar a eles o que estão vivenciando, por que e quem pode dizer a eles que isso é perfeitamente normal.

Você está liderando o avanço da humanidade em termos da consciência que a humanidade pode ter como coletivo, e é uma grande responsabilidade.

E você pode esperar que mais e mais pessoas venham procurá-lo, não apenas por causa de como você se veste, ou pelas coisas que você diz, mas também por causa dessa frequência que você está começando a enviar.

E essa frequência diz que é seguro falar com você. Diz que você vai entender. Você será capaz de não apenas ouvi-los, mas também validar para eles que eles não são loucos, e que tudo é real.

Então, o que você pode fazer para facilitar esse processo?

Bem, é bem fácil. Tudo o que você precisa fazer é continuar sendo quem você é, acreditando no que acredita, e ter uma boa noite de sono.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.


 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII