Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

O DESPERTAR DE SEUS ASPECTOS EVOLUÍDOS

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

12 de abril de 2018

luz de gaia 

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.Vocês estão agora, despertando partes de vocês mesmos que estão felizes por serem incluídas nesta jornada de ascensão. Muitos aspectos diferentes de vocês mesmos estarão despertando nos próximos anos. Vocês se familiarizarão com toda uma série de vidas passadas. Estas são suas versões passadas, que se expandiram rapidamente, mas que ainda geraram abismos a quem vocês são atualmente.

Estes são aspectos de vocês, que fizeram sua parte, e embora no final de suas jornadas, eles seguiram em frente, assim como em todas as versões de vocês em vidas passadas. E para eles, não foi justo. Eles estavam esperando conseguir algo mais, mas devido ao tempo de vida que os mesmos tiveram, somente puderam ir até onde conseguiram.

Então, com o despertar desses aspectos de si mesmos, vocês se sentirão muito mais motivados. Vão lembrar-se de coisas sobre essas vidas, e irão harmonizar o conhecimento e as habilidades daqueles eus de vidas passadas, para ajudarem-se a seguir em frente.

A questão não é se vocês vão ascender, mas apenas quando, e vocês podem usar toda a ajuda que puderem obter para tornar a transição mais suave e chegar à quinta dimensão mais rapidamente. O reconhecimento de que vocês foram despertados em vidas passadas, e que levaram suas consciências até onde puderam chegar nessas vidas, irá ajudá-los. Vocês não estarão reinventando a roda aqui, e tampouco precisarão começar do zero.

Recomendamos que vocês invoquem esses outros aspectos para compartilharem com eles o que puderem, e recebê-los em seus corações. Ao conhecer mais de quem foram, vocês terão uma noção melhor sobre quem estão se tornando.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.



 

         -.....---==II==----.....-