COMO VOCÊ ESTÁ DESPERTANDO SEUS COMPANHEIROS HUMANOS?
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ªD
Por Daniel Scranton
30 de março de 2019
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a explorar as várias possibilidades que vocês têm à frente neste momento, e podemos ver que há um potencial maior de crescimento no reino da consciência do que há algum tempo atrás.

Nós também vemos que o potencial para mais despertares está crescendo exponencialmente, pois aqueles de vocês que estão despertos abrem espaço para todos os outros no planeta.

Vocês têm feito uma tremenda quantidade de perguntas, e O Universo e todos os ajudantes do universo estão respondendo suas solicitações.

Agora, porque todos vocês estão aprendendo a se abrir mais e a receber o que pediram, vocês se encontrarão vivendo em um planeta com humanos mais despertos.

Agora, queremos apontar algo aqui, caso ainda não seja óbvio. Esses despertares não ocorrerão porque vocês saíram como missionários e procuraram converter os outros.

Esses despertares não ocorrerão porque vocês forçaram seus amigos, colegas de trabalho e familiares a alimentarem suas crenças espirituais.

E esses despertares nem estão ocorrendo por causa de livros e vídeos e documentários.

Esses despertares estão ocorrendo porque é muito natural que eles ocorram e porque vocês estimularam o processo.

De fato, vocês aceleraram com os desejos que vocês têm de viver em uma sociedade mais harmoniosa.

Se alguém compartilha suas crenças sobre extraterrestres, governos sombrios ou até mesmo a forma como vocês criam sua realidade, isso é irrelevante. O que vocês realmente querem que esses seus semelhantes descubram é que eles ou elas são Seres de Energia da Fonte eterna de Luz e Amor, e que os indivíduos em questão se sintam assim.

Uma coisa é ter um despertar que ocorre no nível mental, e outra coisa é experimentá-lo.

Por isso, não é importante que alguém concorde com você e com sua marca única de espiritualidade. O importante é que cada indivíduo se sinta pleno e completo, capacitado e sinta o Amor da Fonte fluindo através deles.

E este é o mundo que todos vocês estão co-Criando juntos, segurando o espaço que vocês seguram para seus semelhantes, e vivendo essa verdade em seus corações, sentindo-a, exsudando-a.

É assim que vocês mudam seu mundo.

Lembrem-se disso na próxima vez que alguém insistir com vocês em uma discussão sobre suas crenças ou sua política. É muito mais importante amar essa pessoa com a qual você está em desacordo e oferecer sua compaixão e sua ajuda sempre que necessário.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII