PEÇA, CRIE, E DEPOIS VÁ SE DIVERTIR
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
31 de março de 2019
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos prontos para receber mais pedidos de todos vocês porque sabemos que, em seu estado de pedir, vocês estão convocando as energias para trazer as experiências que vocês querem ter.

Nós também prosperamos naqueles desejos que vocês colocam na consciência coletiva universal.

Podemos não ser do mesmo sistema estelar ou, da mesma dimensão, mas ainda nos beneficiamos da expansão que seus pedidos causam nesse universo que compartilhamos.

Sabemos também que, ao pedir, vocês são criativos. Vocês estão criando a realidade que vocês irão algum dia experimentar enquanto estiverem nesse estado de pedir.

E assim, nós amamos testemunha-los recebendo esses pensamentos e ideias inspirados, e nós amamos ver como O Universo se expande. Nós amamos sentir essa expansão em nós mesmos, enquanto procuramos as rachaduras que vocês deixam em aberto para receber o que pediram.

Uma vez que vocês pedem, essa parte da equação está feita. Vocês não precisam continuar pedindo, mas querem ficar na mesma vibração do que estão pedindo.

A maneira de fazer isso é se divertindo mais. Quando vocês brincam, quando vocês estão no seu estado de alegria, é quando vocês abrem as rachaduras, através das quais podemos derramar uma tremenda quantidade de energias.

Uma vez que vocês tenham energia, vocês podem criar o que quiserem, e nós vemos isso acontecendo o tempo todo.

Vemos que, quando as pessoas fazem uma pausa de serem espirituais o tempo todo, é quando elas deixam entrar um pouco do que elas convocaram.

Isso significa que vocês têm a nossa permissão para fazer coisas que vocês querem fazer por prazer. Nem tudo tem que ser meditação, yoga, cantos e atos de serviço.

Vocês fazem muitas dessas coisas, e os efeitos são experimentados por todos os outros seres neste universo.

Mas há momentos em que vocês só precisam se envolver com algum autocuidado. Há ocasiões em que é melhor vocês explorarem o mundo físico e fazerem o que lhes traz maior alegria.

E, ao fazê-lo, claro, haverá oportunidades de crescimento.

Mas também haverá sincronicidades.

Haverá também encontros inesperados.

Há tantas coisas que são espirituais que elas também escapam pelas rachaduras, quando vocês não estão pensando sobre seus chacras, seus pensamentos ou sua vibração.

Então, continuem a pedir o que é novo e interessante, e depois vão se divertir um pouco.

E vamos ver o que acontece. Nós estaremos assistindo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII