Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

08 de junho de de 2018

luz de gaia 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós começamos o processo de levar seus desejos para o que vocês gostariam de experimentar na quinta dimensão, e usando essa informação, nós criamos uma experiência vibracional que vocês podem aproveitar agora.

Sabemos que muitos de vocês estão empolgados em entrar na estrutura da quinta dimensão e experimentar a Terra de quinta dimensão.

Nós também sabemos que vocês estão se sentindo impacientes, mas vocês estão em uma fase muito importante agora, enquanto criam a experiência da quinta dimensão que vocês querem ter.

E assim, temos trabalhado com vocês na co-criação de experiências de quinta dimensão que vocês possam usar vibracionalmente enquanto ainda estão na quarta dimensão.

Queremos que saibam que não precisam mudar totalmente para começar a experimentar um pouco do que vocês criaram. Queremos dar-lhes esperança e também experiências. Aqueles de vocês que estão prontos para explorar o que vocês já criaram serão capazes de usar essa informação para refinar seus desejos.

Vocês estarão sempre construindo e reconstruindo, e esta é uma das maneiras pelas quais vocês pode começar a experimentar o como será estar na 5ª dimensão.

Há outros, é claro, e não somos os únicos a trabalhar com vocês e para vocês. Mas queremos que saibam que tudo o que estão fazendo agora está ajudando a criar a realidade que vocês desejam vivenciar.

E todos vocês estão fazendo um belo trabalho de acessar, à sua maneira, aquilo que precisam para continuar esse processo de crescimento e criação. E estamos tão emocionados e honrados em ser co-criadores com vocês da nova Terra, da experiência humana de quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

 

         -.....---==II==----.....-