Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

CO-CRIANDO COM VOCÊS

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

22 de agosto de 2018

luz de gaia 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós nos encontramos com muitos de vocês enquanto estão dormindo. Seus corpos estão adormecidos, mas sua consciência nunca descansa. Vocês deixam seus corpos à noite, e vocês saem em muitas aventuras diferentes, incluindo as que nos envolvem. Nós coletamos informações daqueles que vêm nos visitar, e usamos essas informações para ajudar a formularmos nossa próxima transmissão.

Precisamos saber o que vocês precisam saber, mas mais importante, precisamos saber como vocês se sentem enquanto passam pelos desafios de estarem em um corpo físico, e na quarta dimensão do planeta Terra neste momento. Estamos cientes dos desafios, mas não podemos sentir o que vocês sentem. Muitos de vocês estão nos dizendo, e então nós transmitimos energia através deste canal, e também através de outros, para fazer o que podemos para ajudar.

Vocês estão recebendo transmissões energéticas tanto quanto recebem as palavras canalizadas. Vamos continuar a co-criar com aqueles de vocês que nos reconhecem e se reconhecem em nós, e vamos convidá-los a ouvir com seus corpos energéticos. Nós queremos que vocês recebam a plenitude das transmissões. Entendemos que é mais rápido para alguns de vocês lerem o que estamos transmitindo, e vocês ainda receberão parte da transmissão energética quando o fizerem.

Mas quando ouvem nossas transmissões, vocês obtêm a plenitude da transmissão energética, a plenitude do que estamos oferecendo. Estamos trabalhando com vocês em muitos níveis diferentes de seu ser, e sua mente, é talvez, o nível mais superficial. Então, enquanto nós gostamos de ter sua atenção, o que realmente queremos fazer, é ajudá-los a vibrar nas frequências que irão criar a realidade que vocês querem experimentar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

 

         -.....---==II==----.....-