Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

AVALIANDO O SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

04 de abril de 2018

luz de gaia 

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Vocês estão à espera de sentir algo muito diferente para aceitarem que estão mudando, elevando suas vibrações e elevando o nível de suas consciências. Mas nem sempre podem medir essas coisas. As mudanças nem sempre podem ser detectadas, razão porque estamos aqui para ajudar. Queremos ajudá-los a avaliar o progresso que estão fazendo como indivíduos, fazendo-os olhar alguns fatos sobre vocês mesmos.

Vocês estão mais compreensivos do que eram há dez anos? Vocês se preocupam mais com a Terra e seu meio ambiente do que há quinze anos atrás? Sentem agora mais compaixão pelos outros do que antes? Vocês têm um relacionamento melhor com os animais do que em qualquer outro momento de suas vidas? Perceber coisas sobre vocês, pequenas coisas, esta é a forma de medirem seu progresso.

Não precisam ouvir uma pequena voz dentro de suas cabeças e saberem que está vindo de um mestre ascendido para tomarem conhecimento de que vocês estão progredindo espiritualmente. Em vez disso, observem como reagem de maneira diferente quando um membro da sua família diz algo ofensivo contra vocês. Observem o quanto se preocupam com pessoas que nunca conheceram antes. Observem como estão interessados em ver a igualdade, a paz mundial, a violência final, a discriminação, a pobreza e a fome.

Vocês não precisam ser a resposta para todas essas coisas para saberem que cresceram enquanto seres humanos. Nós apenas pedimos que observem quais são suas intenções com o resto da humanidade. Pedimos que se deem mais crédito e sejam menos críticos. Vocês não precisam fazer nada para salvar este mundo ou seus habitantes. Sejam vocês mesmos. É o suficiente. Quando reconhecem a si mesmos, isso nos traz uma tremenda alegria.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês. ”

 

         -.....---==II==----.....-