A HUMANIDADE OBTÉM UM ASSENTO NA MESA
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
25 de janeiro de 2019
 
luz de gaia
  "Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos ouvindo, e estamos percebendo, e tudo o que ouvimos e notamos nos ajuda a melhor ajudá-los.

Esta jornada em que estamos, é aquela em que todos estamos juntos, e nem sempre sabemos como algo que apresentamos a vocês será recebido, até que vocês os recebam. Queremos que saibam que estamos sempre atentos ao que funciona e ao que não funciona para todos vocês.

Agora, vocês estão chegando a um momento em sua evolução, onde vocês serão solicitados a intensificar mais, e a ser parte de conversas que envolvem outros seres de outros mundos.

Sim, estamos falando de seus irmãos e irmãs extra-terrestres que estão em forma física. Eles querem a participação de vocês.

E mesmo que muitos de vocês que receberão esta transmissão estejam ajudando durante suas viagens astrais à noite, esta é uma experiência completamente diferente quando vocês estão acordados e sentados em uma mesa com e.t.’s que parecem muito diferentes de vocês.

Vocês estão se preparando para essas interações com viagens astrais que vocês fazem à noite enquanto dormem, e eles estão se preparando para vocês.

Vocês são conhecidos como os emocionais da galáxia, e essas emoções que vocês sentem serão um componente bem-vindo para as conversas que acontecerão no mundo físico com esses conselhos, coletivos e federações.

Sabemos que a humanidade vai intensificar e fornecer grande valor ao discurso sobre como avançar como uma comunidade galáctica em paz e harmonia, e estamos fazendo o nosso melhor para prepará-los para essas conversas. Estamos ansiosos para testemunhá-las.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcturianos Daniel II - IIVoltar HomeII