Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

APRECIE E COMEMORE O SEU AGORA

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

20 de março de 2018

luz de gaia 

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Vocês estão tendo uma belíssima oportunidade, em cada momento de suas vidas, para apreciarem as situações que estão vivenciando.

Estão tendo a experiência da polaridade e sempre haverá o lado do espectro que lhes agrada, assim como o que não agrada de maneira alguma.

Desta forma, cabe a vocês decidirem, por si mesmos, como querem experienciar a vida.

Vocês é que determinam em qual espectro querem estar.

Ao colocarem o foco sobre o que não lhes agrada, ou o que realmente lhes causa repulsa, sempre serão capazes de encontrar mais dessas situações.

Por outro lado, ao escutarem seus corações, notarão que sempre há mais beleza, mais amor, mais oportunidades de sorrir.

O riso traz o alívio frente ao outro lado do espectro.

Todas a vezes possíveis que vocês chegam nesse ponto, estão decidindo por si mesmos quanto ao caminhar, quanto ao tipo de futuro que querem criar.

Mais importante, ainda, é que estejam focados no presente momento, quando se permitem apreciar alguma coisa, ou quando estão trazendo luz e brilhando em contraposição ao cenário sombrio.

Nós os encorajamos a encontrarem o que realmente vale a pena celebrar e apreciar em suas vidas, e queremos que vocês reconheçam que todos os momentos têm sua forma de beleza.

E que cada momento em que vocês estão presentes e ancorados em seus corpos físicos, é um momento e oportunidade de sentirem mais alegria, mais paz e mais harmonia no mundo presente.

Esta é a forma de ascender a um mundo melhor, não encontrando falhas no mundo como ele é e mobilizando tropas para tentar consertá-lo.

Apreciem suas vidas da melhor maneira possível bem como a jornada em que as mesmas vão se transformar, muito melhor do que vocês podem imaginar.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos com vocês.”


 

         -.....---==II==----.....-