Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

OBTENDO APOIO DOS GUARDIÕES

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

11 de abril de 2018

luz de gaia 

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Nós chegamos à conclusão de que o melhor procedimento de nossa não-ação, quando se trata de humanidade, é sentar em nossas cadeiras não-físicas e convocar a ajuda de seres da fisicalidade com capacidade de intervir.

Vocês não são os únicos que estão em contato conosco neste momento. Somos seres não-físicos e estamos bastante ocupados, indo, com a nossa consciência e nossa atenção, aonde quer que sejamos chamados.

Foi combinado que forneceríamos uma quantidade substancial de nosso amor, nossa luz e nossos códigos e informações a uma espécie de extraterrestres que atuam como seus guardiões.

Agora, eles teriam feito isso mesmo se não tivéssemos preparado o campo, mas queríamos que eles soubessem que estávamos disponíveis, e dar-lhes suporte quando estivessem apoiando vocês.

Desta forma, nós estendemos a mão e deixamos que eles soubessem. Vocês irão conhecê-los como “os guardiões”.

Se alguns de vocês os virem em seus sonhos, ou mesmo estando acordados, eles são muito altos, magros, e para vocês eles emitirão uma luz branca e brilhante.

Eles são seres belos, ainda com corpos físicos, e que podem ajudar a assegurar que não haja interferência no que diz respeito ao desenvolvimento e mudanças de consciência.

Estes são seres que um dia vocês encontrarão, e então poderão dar-lhes os seus agradecimentos pessoalmente.

Eles são vocês, em certo sentido e, portanto, não há interferência real, por parte deles, em ajudá-los.

Vocês ainda continuarão tendo a oportunidade de um desenvolvimento de forma natural, evoluindo por conta própria.

Vocês ainda precisam escolher entre amor e compaixão ou entre o medo e o ódio, e essa oportunidade está sendo-lhes concedida tendo em conta aqueles que ainda jogam nas sombras.

Eles não vão ser destruídos. Devem ser amados e trazidos de volta ao todo ao qual todos pertencemos, pois estamos todos no mesmo time.

Não importa como as coisas possam parecer. Não importa o que foi feito. Esta é uma mudança universal, e através da entrega desse amor e compaixão, todos os seres podem ser trazidos de volta à luz.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.

 

         -.....---==II==----.....-