Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

AMEM SEUS OPRESSORES

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão por Daniel Scranton

07 de Novembro 2017

LUZ DE GAIA 

 

"Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Somos surpreendidos pela humanidade a cada vez que observamos cada um de vocês.

Não há falta de amor, compaixão e bondade em seu mundo, apesar do fato de que vocês têm sido oprimidos durante milhões de anos.

Vocês não perderam a fé e a esperança, e de ter encontrado a força onde parecia não haver.

Vocês têm perseverado na escuridão muitas vezes, e estamos maravilhosamente surpreendidos ao ver que a humanidade ainda está tornando a vida no planeta Terra como agradável e divertida.

Quanto mais vocês se despertam, e mais conhecimento de que existem forças que estão mantendo a humanidade em um nível administrável.

Há mais e mais de vocês que estão despertos para o fato de que vocês têm estado sob o controle de certos grupos e que eles têm a capacidade de silenciar as pessoas que querem expô-los.

O que fazer quando você reconhece que está sendo oprimido, que está sendo mantido para baixo, e você não pode expor os que estão fazendo isso?

Você certamente não poderá vencer pela força, porque eles têm tecnologias que o derrotaria e que está disponível para a maioria dos seres humanos.

Mais uma vez, vamos pedir-lhe para fazer aqui o “inimaginável”. Estamos sugerindo que você faça a única coisa que irá mantê-lo nas faixas de frequências mais altas.

Nós pedimos que vocês AMEM seus opressores, porque, na elevação das suas frequências vocês se tornaram invisíveis para eles.

É através do medo que eles manipulam e controlam. Seu amor e sua compaixão pelo outro deve estender a eles a fim de desarmá-los.

Há aqueles que trabalham no lado dos escuros que podem ser salvos, mas é preciso uma quantidade enorme de luz, e é aí que todos vocês entram.

Nós somos o Conselho Arcturiano, Apreciamos nos conectar com você.”

 

         -.....---==II==----.....-